Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Veja como foi o Carna Gyn, que animou Goiânia com carnaval fora de época

Confira também o Burburinho | 25.09.17 - 19:51
Veja como foi o Carna Gyn, que animou Goiânia com carnaval fora de época (Foto: Letícia Coqueiro / A Redação)Carolina Pessoni

Goiânia
- No último sábado (23/09), Goiânia sediou seu carnaval fora de época: o Carna Gyn. Os trios elétricos de Bell Marques e de Durval Lelys animaram o público durante toda a tarde e início da noite.

Muitas atrações também desembarcam em Goiânia para a festa. Dentre elas, subiram ao palco DJ Gustavinho, Ravelli, Marcos Biank e Diego, Jet Lag e DJ Lui Torcatto.


Burburinho

Sucesso

O penúltimo show desta temporada do Flamboyant In Concert traz dois grandes nomes da Música Popular Brasileira, nesta terça-feira (26), às 19h30, ao Deck Parking Sul. Quem garantiu ingressos poderá conferir clássicos como Romaria, A Chalana, Tocando em Frente, Amanheceu, Peguei a Viola e Comitiva Esperança. O trabalho AR, que reúne os dois amigos e artífices da música de raiz e da nome à turnê, está na estrada desde 2015. Por seu ineditismo e repertório acabou conquistando o prêmio por Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras na 17ª edição do Grammy Latino.


Almir Sater e Renato Teixeira se apresentam nesta terça-feira (26), no Flamboyant In Concert (Foto: Eduardo Galeno)


Encontro
As empresárias Chris Taveira, Luiza Trajano e Adriana Ribeiro participaram do lançamento do Movimento Mulheres do Brasil, em Goiânia. As três são sócias do BobsJet, invenção goiana que promete revolucionar o tratamento de beleza para cabelos em todo mundo. A parceria entre elas surgiu após a apresentação do projeto no programa Shark Tank Brasil.


As empresárias Chris Taveira, Luiza Trajano e Adriana Ribeiro no lançamento no Movimento Mulheres do Brasil, em Goiânia (Foto: Divulgação)


Seminário
“Educação Física Adaptada e Inclusão: desafios encontrados pelos professores no trabalho com alunos com deficiência”. Esse foi um dos temas que movimentou a Faculdade Araguaia nesta última semana, durante a segunda edição do Seminário Estadual de Educação Inclusiva. Uma das palestrantes, a educadora física e especialista em Psicopedagogia, Viviane Braga, falou sobre o conceito de adaptação curricular e ainda discorreu sobre a vivência da educação física adaptada.


Avohai
No dia 28 de outubro, às 22 horas,  Zé Ramalho se apresenta no Centro de Convenções da PUC, em Goiânia. O repertório será composto por clássicos como Chão de Giz, Sinônimos, Frevo Mulher e alguns de seus maiores êxitos como Avohai, Admirável Gado Novo, Beira-Mar, Eternas Ondas, Garoto de Aluguel, Vila do Sossego e Banquete de Signos. Além de releituras de Raul Seixas (Trem das Sete e Medo da Chuva) e o grande sucesso Sinônimo, que está na trilha sonora da novela Além do Tempo da Rede Globo.


Zé Ramalho se apresenta em Goiânia no dia 28 de outubro (Foto: Divulgação)


Inauguração
O Sicredi inaugurou na última sexta-feira (22) nova agência em Luziânia, em solenidade para autoridades e associados da região. A unidade pertence à Sicredi Planalto Central, que atua em 13 comunidades, com aproximadamente 20 mil associados e 13 agências, administrando R$ 493.293 milhões em ativos e patrimônio líquido de R$ 62.956 milhões.


Sicredi inaugurou na última sexta-feira (22) nova agência em Luziânia (Foto: Divulgação)


Inovação
Há 26 anos no mercado da construção civil, além de atuar como construtora, incorporadora e imobiliária, a Bambuí investe agora em duas novas frentes: Gerenciamento e Execução de Obras, e Móveis Planejados, sendo a segunda como representante em Goiânia da Marel Design Mobili, que possui experiência de 50 anos no mercado.


Cenário fashion
Na última sexta-feira (22), a estilista Lorena Vieira recebeu convidados, juntamente a Aloma Schmalts e Sara Vaz para celebrar o lançamento das pop-ups stores das marcas Cora Atelier e EMI Beachwear no Studio Lorena Vieira. A tarde foi animada regada a bons drinks e muita gente bonita.


Lorena Vieira, Aloma Schmalts e Sara Vaz no lançamento das pop-ups stores as marcas Cora Atelier e EMI Beachwear (Foto: Divulgação)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351