Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Ângela e Rosângela Motta lançam edição especial da Revista Zelo; veja

Confira também o Burburinho | 25.10.17 - 23:16
Ângela e Rosângela Motta lançam edição especial da Revista Zelo; veja Foto: Letícia CoqueiroCarolina Pessoni

Goiânia
A Revista Zelo lançou a edição nº 39 da publicação, Especial Homens. O coquetel para parceiros, anunciantes e imprensa foi realizado no decorado da EBM Miami One Lifestyle, no Setor Marista. Os convidados foram recebidos pelas publishers Ângela Motta e Rosângela Motta, com buffet assinado por Fabrina Cunha, do Buffet Balaio Gourmet, além de espumantes da Vinícola Aurora. O projeto de som e iluminação levou assinatura da Look Som Eventos e a música ficou por conta da DJ Bebel Gismondi.
 
Lançada em 2006, a revista é uma importante publicação goiana, considerada referência em qualidade visual. Oferece ao leitor ricas matérias sobre os mais variados temas, como viagem, gastronomia, moda, cultura, design e decoração, além de entrevistas e outros conteúdos.


Burburinho

Inauguração
Um menu com sabores regionais, mas com o toque refinado e pratos assinados pelos renomados chefs Helvécio Maciel e Rafael Franz. Assim se define o mais novo empreendimento da arte da culinária em Goiânia, o restaurante Raro Villa Cavalcare, que abre suas portas nesta quinta-feira (26/10), na Villa Cavalcare, às 19 horas. Os chefs também são proprietários do restaurante, que apresenta uma gastronomia regional moderna, mas com releituras em cada prato.
 
Os chefs Helvécio Maciel e Rafael Franzinauguram o restaurante Raro Villa Cavalcare (Fotos: Divulgação)


Drinks
Os empresários Benício Calaça e Eduardo Peres, do Zimbro Bar, foram escalados para fazerem os drinks do backstage de festa em Uberlândia que reuniu grandes nomes do pop brasileiro como Pablo Vittar, Preta Gil e Iza, no último final de semana.
 
Benício Calaça apresentou drinks do Zimbro Bar a Pablo Vittar e Preta Gil (Fotos: Eduardo Peres)


Comemoração
A Universidade Corporativa do McDonald’s, Hamburger University, está comemorando  20 anos de atuação no Brasil e América Latina. Criada para qualificar o aprendizado de funcionários e parceiros da rede, o empreendimento já capacitou mais de 50 mil pessoas em diversos temas, como excelência operacional, liderança, negócios, desenvolvimento e inovação.


Baile de máscaras
Os empresários André Souza e Vitor Dias promovem nesta sexta-feira (27) a Festa Red Carpet – O Baile de Máscaras da Euro Produções. No line-up estarão os DJ's The Juns, Royal INC, Jorge Pyerre, Pacheco, Kash e Disproxy que comandarão a pista do Espaço Unique Eventos, no Parque Amazônia, em Goiânia, após as 22 horas. A temática e ambientação da festa assinada pela decoradora Rafaela Cunha pedirão rostos cobertos, olhares sedutores, glamour, sedução, tendo muitos mistérios no ar e indo até o amanhecer. 
 
Os DJ's The Juns, Royal INC, Jorge Pyerre, Pacheco, Kash e Disproxy comandam a pista da Festa Red Carpet – O Baile de Máscaras da Euro Produções (Fotos: Divulgação)


Mostra Mac Glam
Inspiração é a palavra que define a primeira exposição de arquitetura e decoração criada exclusivamente por mulheres em Goiás. A 1ª Mostra Mac Verone Casa Glam será aberta nesta quinta-feira (26), marca os cinco anos da Mac Móveis Goiânia, e surgiu de uma parceria entre a marca e o Portal Glam. Serão nove ambientes criados por 13 das melhores profissionais de arquitetura do Estado. Os espaços trazem mobiliário atemporal em composições modernas e inspirações para toda a casa. A mostra segue até o dia 6 de dezembro, na Mac Móveis, na Alameda Ricardo Paranhos.
 
Andrea e Belarmino Pinheiro recebem a 1ª Mostra Mac Verone Casa Glam na sua Mac Móveis (Foto: Cristiano Borges)

 
Em dobro
Entre segunda e sexta-feira, enquanto durar o horário de verão – que vigora até 17 de fevereiro de 2018 – quem passar pelo Steak In, na Alameda Ricardo Paranhos, entre 18 e 20 horas pode curtir dobradinha da cerveja Sol Premium. Os sócios do estabelecimento, Paulo Victor Sbroggio, Paulo Siqueira e Paulo Henrique Barbosa, afirmam que a intenção é usufruir da claridade para incrementar a happy hour.


Antenadas
As diretoras Ana Paula Ramos e Renata Vieira, da Kasane 360°, reúnem clientes e parceiros para participar da próxima edição do Set Up Meeting, que mensalmente debate novas tendências tecnológicas, business e cases de sucesso. Neste mês de outubro, pré Black Friday, o evento falará sobre como obter excelência através das transações comerciais (B2B), contando com a presença de Laís Orrico, head of agency do Linkedin, e de Andreia Dietrich, consultora de marketing com foco em desenvolvimento de marcas e estratégia digital, eleita um dos 50 profissionais mais inovadores do mercado digital, responsável pelo desenvolvimento do departamento de digital do Grupo Pão de Açúcar e da BRF, e pelo reposicionamento de marcas como Netshoes e Perdigão. O encontro será sábado (28), às 9 horas, no Teatro João Alves de Queiroz.
 
Renata e Ana Paula Ramos promovem o Set Up Meeting no próximo sábado (28) (Foto: Patricia Bicalho)


Delícia
A empresária Thais Freitas inaugurou, na última quinta-feira (19), a unidade goianiense da Croassonho, com cantora goiana Maristela Müller. O evento também contou com a presença VIP das influencers Danila Guimarães e Jheinnifer Lima. A loja conta com um espaço de 250 m² dividido e o  projeto arquitetônico é assinado por Alessandra Mossna, de Caxias do Sul (RS). A Croasonho fica localizada na Avenida T 11, no Setor Bueno, e funciona de segunda a sábado, das 11 às 23 horas, e domingo das 16 às 23 horas.
 
Jheinnifer Lima, Thais Freitas e Danila Guimarães na inauguração da Croassonho (Foto: Nelson Pacheco)


Clima natalino
Considerada uma das maiores importadoras e distribuidoras de produtos natalinos, a Fabiamce Decor está de portas abertas para o seu showroom de Natal 2017 com a proposta de oferecer produtos exclusivos a preço de atacado. Situado na Av. T-15, ao lado da entrada da Riachuelo do Goiânia Shopping, em um espaço de 600m², o showroom conta com mais de 12 mil itens entre árvores, presépios, guirlandas, enfeites, louças, dentre outros.
 
A Fabiamce Decor oferece produtos exclusivos em seu showrrom de Natal 2017 (Foto: Divulgação)


Flash e arte
Em cartaz há um mês na galeria do Lowbrow Lab Arte & Boteco, a exposição Do Éden ao Jardim, da artista plástica Fabiana Queiroga, se despede do local em grande estilo. Nesta sexta-feira (27), a partir das 18 horas, a casa recebe o tatuador, também ilustrador, Vinícius Yano, para um Flash Day com desenhos de Queiroga. Yano é professor de desenho na PUC e leva para a tatuagem seus traços finos e sombras leves, características de sua arte e ponto de ligação com as ilustrações de Queiroga.
 
Fabiana Queiroga encerra sua exposição no Lowbrow Lab Arte & Boteco com Flash Day de suas obras (Foto: Divulgação)


 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351