Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Rafael Magalhães lança terceiro livro da série "Precisava Escrever"; veja

Confira também o Burburinho | 28.10.17 - 16:25
Rafael Magalhães lança terceiro livro da série "Precisava Escrever"; veja Foto: Letícia CoqueiroCarolina Pessoni

Goiânia
- Depois de bater recorde durante a pré-venda do livro “Precisava Escrever 3” na internet – mil exemplares em uma semana, o escritor Rafael Magalhães lançou a obra em coquetel para convidados no último dia 20 de outubro. A noite praiana de lançamento foi realizada no K Hotel, no Jardim Goiás, e reuniu amigos, familiares do escritor.

Rafael já prepara o lançamento em outras cidades brasileiras do último livro da trilogia que lançou no mundo dos influenciadores digitais. Ele desembarca em Brasília (DF) no dia 5 de novembro com uma loja do Precisava Escrever no shopping Pátio Brasil. No dia 9 de novembro chega a Cuiabá (MT) e o lançamento em São Paulo deve ser realizado em janeiro de 2018. A coleção completa do autor também está disponível pelo site www.precisavaescrever.com.br.


Burburinho

Natal
Dando boas vindas ao Natal, o Flamboyant Shopping Center prepara uma grandiosa celebração ao lúdico, dia 4 de novembro. A programação contará com espetáculo teatral e também concentração do público para conferir a chegada do Papai Noel, embalada por magia em meio a presença de personagens, pirotecnia e luzes de Natal.
 
O Flamboyant Shopping Center prepara a chegada do Papai Noel, que ocorre no próximo dia 4 de novembro (Foto: Isabella Londe)


Da vez
A blogueira e influenciadora de opinião, Paula Guimarães foi uma das convidadas do projeto “Chef da Vez” - competição promovida pelo Beef Bistrô, que tem o intuito de proporcionar uma experiência diferente para os participantes, em ambiente que foge da rotina diária. A gerente do empreendimento, Isadora Junqueira, esteve presente no dia do evento.
 
Paula Guimarães e Isadora Junqueira no projeto "Chef da Vez" do Beef Bistrô (Foto: Divulgação)


Chocolate com varanda
Mariela Romano participa da 1ª Mostra Mac Verone Casa Glam, exposição que marca os cinco anos da Mac Móveis Goiânia. A arquiteta assina o espaço Chocolate com Varanda, ambiente charmoso e integrado com chocolates fornecidos pela Doce Doce Confeitaria. A exposição vai até 6 de dezembro  na sede da Mac Móveis, na Alameda Ricardo Paranhos.


Churras
O churrasco deste fim de semana não será feito em casa. A pedida perfeita é o festival de churrasco artesanal Steak Goiânia, que acontece neste sábado (28) e domingo (29), das 13 às 22 horas, no estacionamento do Goiânia Shopping. Com o clima de reunião de amigos, o circuito gastronômico investe em uma programação eclética, com aulas-show, atrações musicais e espaço kids.
 
Neste final de semana o Goiânia Shopping recebe o festival de churrasco Steak Goiânia (Foto: Victor Ferreira)


Rosa 
A Rizzo Imobiliária hasteou, no alto do Condomínio Rizzo Plaza, no Setor Sul, uma bandeira cor de rosa em alusão ao Outubro Rosa, mês dedicado à prevenção do câncer de mama. A bandeira, que tem 5 metros de largura por 3 de altura, tremulará no alto do prédio até o fim do mês e é mais uma ação de conscientização da Rizzo para a necessidade de prevenção do câncer. No dia início do mês, no salão comercial do edifício, foram instalados um banner e uma lona também referentes ao Outubro Rosa. 


Riso
Após o sucesso da primeira edição, o Shopping Cerrado realizará o 2º Festival do Riso, durante quatro noites. Dessa vez, o público poderá conferir as apresentações dos humoristas com entrada gratuita, sempre às 20 horas, na praça de alimentação. As atrações da segunda edição serão Zé Golinho e Dener Bruno, Fabiano Cambota, Sérgio Mallandro e Maurício Meirelles. 
 
Zé Golinho e Dener Bruno, Fabiano Cambota, Sérgio Mallandro e Maurício Meirelles são as atrações do 2º Festival do Riso do  Shopping Cerrado (Fotos: Rinaldo de Oliveira/Edu Moraes/Divulgação)


Moda
Os empresários Renan Souza e Henrique Teixeira receberam convidados para a inauguração do Studio 136 Showroom, na última sexta-feira (20), no Jardim América. O projeto arquitetônico de 1410 m² divididos em 18 ambientes climatizados é assinado pelo arquiteto Luiz Antônio Poggi. Entre as marcas representadas no showroom estão Más Animale, FYI, Sacada, Oh boy!, Rosa Chá, MOB, Letage, Lenny Niemeyer, Moikana e Handbook. Os DJs Dan Reis e Joe Prussak comandam as picku ps com setlists exclusivos. O buffet Contemporane foi o responsável pelo menu do evento.
 
Henrique Teixeira, Rafa Kalimann, Jacqueline Menezes e Renan Souza na inauguração do Studio 136 Showroom (Foto: Cristiano Borges)

 
DVD
Jorge & Mateus, Felipe Araújo, Trio Parada Dura, Pacheco, Humberto e Ronaldo se apresentam na próxima terça-feira (31) na gravação do DVD da dupla mineira Relber e Allan. O show será em Goiânia para convidados. O DVD marca os dez anos de carreira dos músicos e é o terceiro na carreira da dupla. Uma mega estrutura foi montada para o evento.
Relber e Allan recebem convidados para a gravação de seu terceiro DVD, na próxima terça-feira (31) (Foto: Divulgação)

 
Clube
O Instituto de Olhos de Goiânia, hospital-clínica pioneiro na oftalmologia goiana, receberá na noite de terça-feira (31) a VII Edição do Faco Clube. Os médicos e diretores Ruberpaulo de Mendonça Ribeiro, Ângela de Sant'Anna Moraes, Paulo Ovídius Stival Veneziano convidam para a reunião mensal de oftalmologia que acontecerá na sede do IOG, das 19 às 22 horas. O evento tem a organização de Flávia Stival, é coordenado por Fausto Cazorla e terá a participação via web de Marcony Santhiago, diretamente do Rio de Janeiro. Haverá também a eleição da nova diretoria da Sociedade Goiana de Oftalmologia na noite que reunirá e apresentará os últimos estudos sobre a catarata.


Palestra
O perito criminal da Polícia Federal Audrey Souza estará em Goiânia no VI Conape (Congresso Nacional de Perícia) cujo tema este ano é: "Visão 360º para o pleno desenvolvimento da Justiça”. O evento será realizado pela primeira vez na capital goiana, de 26 a 28 de novembro, no K Hotel. Contador com mais de 20 anos de experiência na área contábil-financeira, Audrey atua na investigação de crimes financeiros, a exemplo da “Operação Lava Jato”, e também é professor de graduação e pós-graduação.
 
O perito criminal da Polícia Federal Audrey Souza estará em Goiânia no VI Conape (Foto: Divulgação)




Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351