Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Confira como foi a premiação do Guia Veja Comer & Beber Goiânia

Veja também o Burburinho | 02.11.17 - 14:01
Confira como foi a premiação do Guia Veja Comer & Beber Goiânia Foto: Letícia CoqueiroCarolina Pessoni

Goiânia
Foi realizada, na última quinta-feira (26/10), a premiação concedida pelo Guia Veja Comer & Beber Goiânia. Em sua 12ª edição na capital goiana, foram entregues 21 prêmios nas categorias Comidinhas, Bares e Restaurantes em suas subdivisões, além da Novidade do Ano na categoria Comidinhas, Bar Revelação, Restaurante Revelação, Chef do Ano, o Melhor da Cidade e o Melhor Italiano. O evento ocorreu no Espaço Giardino, para 200 convidados. 
 
Entre restaurantes, bares e endereços de comidinhas, a criteriosa lista abrange não apenas casas clássicas, cuja cozinha expede receitas que estão na memória gustativa dos goianienses há décadas, mas também novidades que abriram as portas recentemente e já conquistaram o paladar sempre exigente dos moradores da cidade. 


Burburinho

Exposição
Nesta quinta-feira (2), Dia de Finados, às 18 horas, entra em cartaz a oitava edição da Vanitas. As caveiras são o elemento principal da exposição realizada anualmente pela Plus Galeria, e todos os trabalhos que integram a mostra foram feitos especialmente para a ocasião. Este ano serão expositores Allan Sieber (RS/RJ), Carlos Rezende (SP), Chico Monteiro (DF), El Mendez (GO), Fernando Mira (RJ), Lupe (GO/RJ), Marcellus Nishimoto (GO), Marcelo Peralta (GO), Mariana Martins (SP), Oscar Fortunato (GO), Ramon Rodrigues (SC), Ricardo Gauthama (DF), Ritchelly Oliveira (GO), Rick Rodrigues (ES), Sabrina Bezerra (RN / NY), Sérvio Tulio Caetano (DF), Thais Ueda (SP) e Wolney Fernandes (GO).
 
A Senhora dos Finais, de Wolney Fernandes, faz parte da exposição Vanitas, que entra em cartaz na Plus Galeria, nesta quinta-feira (2) (Fotos: Divulgação)


Clima natalino
O Flamboyant Shopping Center inaugura oficialmente sua campanha de Natal a partir deste sábado (4), com a chegada do Papai Noel. Na data, o shopping prepara um grandioso espetáculo para a chegada do Bom Velhinho, seguida da abertura da decoração natalina para visitação. A concepção da decoração interna, assinada por Cecília Dale - uma das principais empresas do segmento de móveis e decoração do país -, promete ser uma envolvente viagem à Floresta Nevada, tema desenvolvido com exclusividade para o Natal deste ano.
 
O Flamboyant Shopping Center inaugura oficialmente sua decoração de Natal neste sábado (4), com a chegada do Papai Noel (Fotos: Robson Lazzari)

 
VIP 
A apresentadora e empresária Ana Hickmann estará na loja Ana Hickmann Collection, a partir das 14h30, no dia 11 de novembro (sábado), no Flamboyant Shopping (piso 1). Ana participa do evento a convite dos empresários Ricardo e Flávia Ribeiro, franqueados que vão receber clientes e imprensa para um coquetel. A loja de moda feminina conta com 50m², e vai disponibilizar as linhas de bolsas, roupas, óculos, relógios, perfumes, esmaltes e home spray assinados pela Ana.
 
Ana Hickmann inaugura loja de sua marca em Goiânia (Foto: Divulgação)
 
 
Lançamento
Leo Chaves, da dupla com o Victor, estará no Goiânia Shopping neste sábado (4), para o lançamento de seu primeiro livro, "No Colo dos Anjos". A partir das 16 horas, ele espera pelo público na Livraria Leitura, piso 3, para uma tarde de autógrafos. A obra está na lista dos mais vendidos da Veja e chegou a ocupar a primeira posição no início de novembro.
 
Leo Chaves lança seu livro "No Colo dos Anjos", neste sábado (4), em Goiânia (Foto: Divulgação)

 
Festival
A cidade de Goiás recebe, de sexta-feira (3) a domingo (5), a 1º edição do Cerveja no Mercado – Festival de Cervejas Artesanais e Comidas Mais. O evento será realizado no recém restaurado Mercado Municipal, e conta com mais de 40 rótulos de cervejarias de Brasília, Goiás, de outros Estados e até países. O público terá à disposição cerca de 20 estilos de cerveja artesanal percorrendo as escolas cervejeiras alemã, belga, americana, e inglesa. Além disso, um rico cardápio gastronômico com pratos típicos da culinária local, harmonizados com as cervejas, e programação musical com DJ, bandas de rock e samba.


McLanche Feliz
Super Mario, Luigi, Princesa Peach e sua turma estão de volta aos restaurantes do McDonald's na nova campanha do McLanche Feliz. Ao todo, são oito surpresas inspiradas nos personagens do famoso jogo de videogame. Cada brinquedo tem uma função única, que permitirá às famílias criar seu próprio mundo de Super Mario. Este tradicional jogo de Nintendo faz sucesso há 30 anos, sendo o videogame mais querido, passando de geração em geração.
 
O McDonald's traz de volta os personagens do Super Mario como brindes do McLanche Feliz (Foto: Divulgação)


Clube
O empresário cuiabano Diego Leonel recebeu convidados na noite de segunda-feira (30/10) para apresentar a 2ª edição do Best Gourmet Club Goiânia: o passaporte de vantagens para um verdadeiro tour gastronômico pela capital. O coquetel de premiação dos melhores restaurantes da 1ª edição e o lançamento da nova etapa (do passaporte gastronômico que oferece 100% de desconto no segundo prato em renomados empreendimentos da cidade) aconteceu no Maktub Espaço e Buffet.
 
O casal de empresários Polyanna e Diego Leonel lançaram a 2ª edição do Best Gourmet Club Goiânia (Foto: Leandra Leal)


Diversão
A Magic Adventure, maior piscina de bolinhas do mundo, com uma área total de 2.635m² e 2,4 milhões de bolinhas coloridas, será inaugurada no dia 9 de novembro, no Passeio das Águas Shopping, a partir das 10h. O idealizador deste projeto grandioso é o empresário Ricardo Del Campo. A área também contará com um grande playground de 7 metros de altura, sete escorregadores, dois brinquedos infláveis (os maiores do Brasil), palco para shows (em meio as bolinhas), e raias para competições de natação. No Magic Adventure também terá salão de festas, para aniversários e confraternizações.


Noite de Estrelas
O chef francês Mourad Haddouche é uma estrela do Guia Michelin do restaurante Loiseau des Vignes e comandará a cozinha do Kabanas Flamboyant ao lado da equipe da casa, em Goiânia, na Noite de Estrelas. O evento, na próxima quarta-feira (8), apresentará a culinária francesa e o talento do jovem chef, que começou a carreira aos 19 anos no Relais & Chateaux L'Oustau de Bamanière como aprendiz do chef Alain Burnel.
 
O chef francês Mourad Haddouche comanda a cozinha do Kabanas Flamboyant na próxima quarta-feira (8) (Foto: Divulgação)


De volta
Referência no segmento de móveis personalizados, a Bontempo reinaugura novo showroom, no Setor Marista, em Goiânia. O evento será realizado na próxima terça-feira (7), a partir das 19h30.


Convenção
O cirurgião-dentista Leonardo Lara e o administrador Pedro Horácio participaram, na última semana, da palestra com Roberto Shinyashiki, na Convenção Anual da Oral Sin, no Aguativa Golf Resort, no Paraná. 
 
Leonardo lara e Pedro Horário com Roberto Shinyashiki (Foto: Divulgação)


 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351