Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Noite e Dia

Veja como foi o lançamento do projeto "Natal Pra Todos" da Record TV Goiás

Confira também o Burburinho | 17.11.17 - 21:03
Veja como foi o lançamento do projeto "Natal Pra Todos" da Record TV Goiás Foto: Letícia CoqueiroCarolina Pessoni

Goiânia
A Record TV Goiás realizou na tarde desta terça-feira (14/11) o lançamento do projeto “Natal Pra Todos”. Com o tema “Juntos podemos transformar o Natal de quem precisa!”, a campanha ficará no ar até o dia 14 de dezembro. A iniciativa, que teve início em 2013, visa despertar a solidariedade e arrecadar alimentos para pessoas carentes.
 
Os alimentos arrecadados na edição deste ano serão destinados a sete instituições beneficentes: Lar dos Idosos São Vicente, Apae, Ministério Terra Fértil, Casa Libélula, Hospital do Câncer, Casa de Eurípedes e Vila São Cottolengo. 


Burburinho

Para baixinhos e grandinhos
Para comemorar seus 36 anos de carreira, Cassio Scapin traz de volta aos palcos uma de suas mais importantes criações, depois de 20 anos sem interpretá-lo. Nino, o mais conhecido e querido personagem, do já lendário Castelo Rá Tim Bum, está de volta numa sensacional aventura inédita, Admirável Nino Novo, com texto e direção de Mauricio Guilherme e produção de Rodrigo Velloni. Com apresentação pra Goiânia neste final de semana no Teatro Madre Esperança Garrido, neste sábado (18) e domingo (19), ambos às 16 horas.
 
Cassio Scapin traz a peça Admirável Nino Novo para Goiânia, neste final de semana (Foto: Divulgação)


Dia da Maquiagem
As goianas são fãs de maquiagem e estão sempre produzidas. De olho no mercado local, a Dalla Makeup espera conquistar espaço nos corações, e nos nécessaires, das mulheres do Estado, conhecidas nacionalmente por suas belezas. Neste sábado (18), a marca promove o Dia da Maquiagem, no Camelódromo de Campinas 1, com entrega grátis de batons, delineadores e pós-compactos para as consumidoras.



Sertanejo duplo
Dois grandes nomes da música sertaneja decidiram se unir em um novo projeto e estão juntos em "2 Corações". E, neste sábado (18), a Santafé Hall abre suas portas para um grande show com Rick & Giovani. A festa começa a partir das 22h30.
Rick e Giovani se apresentam neste sábado, na Santafé Hall (Foto: Caio Fernandes)

 
Moderna e atual
A paulistana Bianca Tripoli, de 29 anos, estará em Goiânia na próxima semana para apresentar sua marca Bina, durante o Shop by Safra 91, na próxima quarta (22) e quinta-feira (23). A marca, criada em dezembro de 2016, aposta no mix de tecidos e texturas com detalhes, em peças modernas e atemporais. A ideia é atender uma mulher mulher moderna e atual, elegante e sofisticada, sempre atenta às tendências fashion, e que busca um produto com excelente modelagem e acabamento.
 
Bianca Tripoli apresnta a marca Bina durante o Shop by Safra 91, na próxima quarta (22) e quinta-feira (23) (Foto: Divulgação)


Curso
A empresária Luana Toledo ministrará, neste sábado (18) e domingo (19), o curso de Qualificação em Bronzeamento Natural, no Hotel Windsor Copacabana, das 8h às 18h nos dois dias. Esse é o último curso do ano realizado no Rio de Janeiro e reunirá cerca de 40 alunas. Durante todo o ano de 2017, mais de 120 mulheres participaram das aulas ministradas pela empresária na cidade carioca. Segundo Luana, a expectativa dos cursos no RJ é sempre a melhor, pois é garantia de turma lotada e satisfação das alunas.


Arquitetura
As irmãs Lanna Torres (arquiteta) e Isabella Torres (designer) fizeram uma proposta de ambiente funcional, aconchegante e que respeita  história da casa e da família Faria para o ambiente “Home”, da casa projetada por Oscar Niemeyer que sedia a Mostra Kzulo de Arquitetura, Design e Paisagismo. O evento, que começou no último dia 8 de novembro, em Anápolis, segue até o próximo 10 de dezembro.
 
Lanna e Isabella Torres são as autoras do ambiente "Home", da Mostra Kzulo de Arquitetura (Foto: Divulgação)
 


Inauguração
Danilo Curado recebe convidados neste sábado (18) para uma tarde de harmonização e coquetel de apresentação da primeira Confraria Goiana da Cachaça. O encontro de confrades será no Bendito Empório, no Setor Serrinha e terá transmissão ao vivo durante o Encontro Nacional das Confrarias de Cachaça, no Rio Grande do Sul. 


DeRose
Depois de 43 anos sem visitar a capital goiana, o Comendador DeRose estará na capital. Neste sábado (18), ele será conferencista no Love Experience, evento a ser realizado no Oliveira’s Place, no qual falará sobre como as relações humanas influenciam no desenvolvimento e sucesso do indivíduo. No domingo (19),  ele realiza tarde de autógrafos da edição atualizada do livro Sucesso, um relato de erros e acertos que pode ser útil a você (Editora Egrégora).
 
Comendador DeRose está em Goiânia neste final de semana (Foto: Divulgação)


Cinema
O FestCine Goiânia, festival de cinema organizado pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realiza no dia 9 de dezembro, no Goiânia Ouro, uma palestra gratuita com a cineasta Tizuka Yamasaki. Com o tema “O Processo de Realização de um Longa Metragem”, Tizuka abordará as etapas principais da produção de seu filme Encantos, premiados em festivais e mostras do Brasil e exterior, passando da escolha do roteiro às locações e elenco. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no site do festival www.festcinegoiania.com.
 
A cineasta Tizuka Yamasaki ministra palestra no FestCine Goiânia (Foto: Divulgação)





Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

Jornalista formada pela UFG, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing também pela UFG / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351