Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Investigação

Câmara de Goiânia diz que prestará assistência à diretora agredida

Agressões partiram de um funcionário da Casa | 14.03.19 - 21:31 Câmara de Goiânia diz que prestará assistência à diretora agredida (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
O presidente da Câmara de Goiânia, Romário Policarpo (PROS), afirmou nesta quinta-feira (14/3) que o Poder Legislativo prestará toda assistência necessária à diretora do CMEI do Residencial Buena Vista, Keilly Mágila Gonçalves Assis Moura, agredida por um funcionário de gabinete da Casa. Policarpo também disse que a mesa diretora dará integral apoio e suporte à investigação e esclarecimento do caso.
 
Policarpo recebeu a diretora durante a sessão especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, realizada nesta quinta-feira (14/3) no plenário da Câmara de Goiânia. "A Câmara de Goiânia jamais admitirá condutas como essa. Já manifestamos à diretora que estamos à disposição para o que for necessário e agora vamos colaborar com as investigações policiais, com a expectativa de que o agressor seja punido", disse.
 
O ex-funcionário, que não teve o nome revelado, foi exonerado ainda na quarta-feira (13/3), dia da agressão. A demissão será publicada na próxima edição do Diário Oficial do Município.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351