Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Nesta quinta (8)

Shopping Cerrado recebe shows de MPB, pop e rock no Dia da Mulher

Cantora Leandra Bueno é a atração musical | 06.03.18 - 19:24 Shopping Cerrado recebe shows de MPB, pop e rock no Dia da Mulher Leandra Bueno (Foto: Mariane Bittencourt)
A Redação

Goiânia
- Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Shopping Cerrado terá uma edição extra do projeto “Menu Musical” nesta quinta-feira (8/3), ao meio-dia. A apresentação ficará por conta da cantora Leandra Bueno, que levará um repertório de MPB, bossa nova, pop rock e samba para a praça de alimentação do centro de compras.  

A artista, que tem um álbum gravado, iniciou sua carreira em 1975, quando foi vencedora do Festival Gremi (Grandes Revelações da Mocidade Inhumense). Ela já fez parte de bandas como San Carlo, Esquema Novo, Geniais e Marcantes, além de ter formado o seu próprio grupo em 1997, intitulado Leandra e Coisa Nossa.  

Já às 19 horas, a atração será o cantor Brunno Moreno, que se apresentará com um repertório de pop rock. Ele também é guitarrista e compositor, tendo estudado bandolim clássico, canto e teoria musical pela Universidade Federal de Goiás (UFG), além de guitarra no Centro de Educação Profissional em Artes Basileu França.  

Os shows têm entrada gratuita e integram a programação do “Menu Musical”, projeto realizado pela Flash Produções todas as quintas-feiras, na praça de alimentação, que fica no piso 1 do centro de compras. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera, nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351