Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Marmitex

Antigo disco dos Rollin' Chamas chega aos players digitais; confira

Faixas foram gravadas em 2008 | 07.03.18 - 15:43 Antigo disco dos Rollin' Chamas chega aos players digitais; confira (Foto: Divulgação)
Leonardo Razuk
 
Goiânia - Agora você já pode provar um Marmitex digital! O que? Novo aplicativo de delivery de comidas? Ifood raíz? Não! É que um antigo disco dos Rollin' Chamas finalmente chega aos players digitais e já pode ser degustado com todo requinte gourmet da era Spotify!

Gravado em 2008, Marmitex foi lançado, na época, de forma toda independente e apenas em CD-R que era vendido numa embalagem de marmita, junto com uma camiseta e um adesivo. O disco foi registrado no Estúdio Up Music, em Goiânia, famoso por ser a casa de artistas como Leonardo, Gusttavo Lima, Jorge & Matheus, Guilherme & Santiago e outros grandes da música sertaneja.

Ouça aqui:
Spotify  
Deezer
 
Com apenas quatro músicas, o disco foi produzido pela própria banda e pelo mestre Gustavo Vasquez, que já trabalhou em discos do Macaco Bong, MQN, Mechanics, Rinoceronte, Canábicos, Violins e mais um tanto de bandas. Na época, o Rollin' Chamas contava com Fall, Leozinho, Thiago, Babu, Gargas e Fabrinter.
 
Criado em 2004, O Rollin' Chamas apresenta um cardápio com fraldinha com alho, frango com bacon, pamonha com muito queijo, jogos de truco e brigadeiro de maconha, além do velho e conhecido rock’n’roll. A banda é dona dos shows mais ensandecidos de Goiânia – com direito a churrasquinho no palco e um sofá para convidados - e do bordão “Sou Goiano e Foda-se!”. As letras, escrachadas e cheias de sátiras e referências à cultura goiana, fazem também piadas ácidas sobre o comportamento da juventude, o cotidiano da cidade e críticas políticas. Marmitex traz porções de carne fraca com nervo duro, uva passa, muito rock and roll, temperos anti-ditadura e aromas uma tarde bucólica em Piri (pra quem não sabe, o carinhoso apelido da histórica cidade de Pirenópolis).
 
Masterchef? Cozinha molecular? Receitas naturebas da Bela Gil? Que nada! Venha saborear o Marmitex dos Rollin' Chamas!

 
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351