Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

‘Sobre bichos e sobre medos’

Shopping Cerrado terá apresentação infantil gratuita neste domingo (18)

Atividade começa às 15 horas | 17.03.18 - 19:13 Shopping Cerrado terá apresentação infantil gratuita neste domingo (18) (Foto: Divulgação) A Redação

Goiânia
Frequentadores do Shopping Cerrado poderão acompanhar neste domingo (18) a apresentação infantil "Sobre bichos e sobre medos", comandada pela atriz e produtora Juliana Mado e pelo integrante do grupo Conta Aí, Vinícius Bolivar. A atividade, que é gratuita, terá início às 15 horas, no térreo do centro de compras. 
 
Inspirada na obra de Chico Buarque, "Chapeuzinho Amarelo", e no conto dos Irmãos Grimm, "Os Músicos de Bremen", a narrativa aborda os medos de uma menina e sua inusitada estratégia para vencê-los e também a aventura e coragem de uma trupe de bichos atrapalhados e divertidos, por meio de músicas, caracterizações e brincadeiras da cultura popular.
 
O espetáculo é fruto de uma parceria firmada entre os atores, que se complementam no palco. “O meu trabalho surgiu da paixão pela performance narrativa, desse casamento entre oralidade e literatura e o Vinícius tem uma relação forte com a musicalidade da cultura popular, que é uma área que viso há muito tempo. É uma apresentação com muita gestualidade e teatralidade”, conta Juliana.
 
A atividade integra a programação do Teatrinho Cerrado, que acontece todos os domingos no centro de compras, sob coordenação do grupo Teatro Destinatário.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351