Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Trilogia sobre Edir Macedo

“Nada a Perder” estreia nesta quinta-feira com sessão especial em Goiânia

Filme registra a maior bilheteria de 2018 | 29.03.18 - 09:43 “Nada a Perder” estreia nesta quinta-feira com sessão especial em Goiânia (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia – O filme Nada a Perder vai estrear nesta quinta-feira (29/3) nos cinemas de todo o país. O filme é o primeiro de uma trilogia sobre a vida de Edir Macedo, bispo fundador da Igreja Universal. Só na pré-venda, iniciada em 15 de fevereiro, foram vendidos cerca de quatro milhões de ingressos, a maior bilheteria já registrada em 2018. Em Goiânia, uma sessão especial será realizada nesta quinta-feira, no Shopping Flamboyant, sala Flamboyant 7, às 20h20.
 
Além do recorde de arrecadamento, Nada a Perder será o filme nacional com maior distribuição internacional. Ao todo, serão 700 salas na América Latina, África do Sul, Angola e Moçambique. A estreia da produção nos Estados Unidos e no México está marcada para 10 de maio. O longa também estará disponível na Netflix.
 
O filme conta com mais de 6 mil figurantes e foi rodado em 100 locações no interior de São Paulo, na capital paulista e Rio de Janeiro, que retratam o Brasil dos anos 60, 70, 80 e 90.
 
O ator Petrônio Gontijo interpreta Edir Macedo. No elenco principal, Day Mesquita, Dalton Vigh, André Gonçalves, Eduardo Galvão, Marcelo Airoldi, Nina de Pádua e Beth Goulart. Os atores José Victor Pires e Enzo Barone interpretam Edir Macedo jovem e criança.
 
Com direção de Alexandre Avancini, a obra é baseada nos livros da trilogia homônima, best seller com mais de sete milhões de exemplares vendidos, traduzidas para cinco idiomas e lançadas em mais de 60 países. Nada a Perder tem produção da Paris Entretenimento, com distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351