Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Neste sábado (31/3)

Peça infantil sobre a Páscoa será encenada no Shopping Cerrado, em Goiânia

Entrada é gratuita | 31.03.18 - 08:14 Peça infantil sobre a Páscoa será encenada no Shopping Cerrado, em Goiânia (Foto: divulgação)A Redação

Goiânia -
 A história da Páscoa será apresentada neste sábado (31), no Shopping Cerrado, pelo grupo teatral “Luz Pequenina”, projeto do Santuário Sagrada Família voltado para o público infantil. A apresentação, que é gratuita, será realizada a partir das 17 horas, no térreo do centro de compras.
 
Voltada para crianças de todas as idades, a peça abordará o verdadeiro significado da Páscoa, por meio de situações cotidianas enfrentadas pelas crianças. Os oito atores que compõem o grupo também irão explorar a importância dos amigos, da família e do amor e promover brincadeiras rápidas e dinâmicas com os participantes.
 
O “Luz Pequenina” é um núcleo do Ministério de Teatro Arte e Graça, grupo criado há cerca de sete anos e formado por atores profissionais e amadores que visa evangelizar e levar boas mensagens para diferentes públicos. A companhia se apresenta nas missas promovidas no Santuário e em outras igrejas, bem como em escolas, asilos, instituições carentes, dentre outros locais.
 
O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera, nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.   

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351