Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Estrutura da Casa Cor Goiás começa a ser montada

Mostra começa dia 4 de maio | 13.04.18 - 18:14 Estrutura da Casa Cor Goiás começa a ser montada (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia – A Casa Cor Goiás, que será realizada entre os dias 4 de maio e 13 de junho, em Goiânia, já começou a ser organizada.  As obras de preparação dos ambientes já começaram e uma estrutura foi montada para facilitar e agilizar o processo. A administração do Órion, local onde será realizada a mostra, separou a entrada do prédio pela rua T-51 para os prestadores de serviço e profissionais envolvidos na mostra, além de dois elevadores e um espaço de docas onde podem ser manuseados os materiais que estão sendo utilizados para construção dos ambientes. 
 
Os ambientes da Casa Cor Goiás estão sendo instalados nos três últimos andares do Órion Business & Health Complex. Os Térreos 1 e 2, onde funcionará o shopping, também receberão ambientes, assim como a recepção da entrada pelas avenidas Mutirão com a Portugal e o mirante, onde estará o Bar do Céu.  “Está sendo uma experiência nova, viemos de dois anos de prédios antigos, e anteriormente em residências, uma estrutura pronta e na vertical, isso muda tudo e garante algumas facilidades”, disse Sheila Podestá, realizadora da mostra. 
 
Essa será a primeira abertura do Órion ao público, uma vez que o empreendimento funcionará oficialmente somente após agosto deste ano. São mais de 190 metros de altura, totalizando aproximadamente 125 mil m² de área construída. 
 
Durante a Casa Cor Goiás, os visitantes passarão pelo shopping do empreendimento, nos dois primeiros pavimentos, de onde acessarão os oito elevadores para subir até os andares mais altos. Os equipamentos possuem alta tecnologia, percorrem 3,0m/s, e garantem agilidade e segurança para os visitantes. Dois pavimentos de garagem com 300 vagas serão disponibilizados para os visitantes do evento. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351