Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

“Coração de Cowboy”

Filme sobre Chitãozinho e Xororó ganha trailer e pôster

Longa estreia no dia 20 de setembro | 19.04.18 - 11:23 Filme sobre Chitãozinho e Xororó ganha trailer e pôster .
Yuri Lopes

Goiânia
- Uma das mais tradicionais duplas sertanejas do Brasil vai ganhar um filme para contar parte da história da carreira de Chitãozinho e Xororó. Coração de Cowboy ganhou o primeiro trailer e o pôster e tem estreia marcada para 20 de setembro.  O longa é estrelado por Gabriel Sater, Thaila Ayala, Jackson Antunes, Thaís Pacholek e Françoise Forton. O romance marca a estreia nos cinemas do diretor Gui Pereira.  


Além da dupla, traz ainda Marcos e Belluti, Rio Negro e Solimões, Família Lima e Ricky Sollo, com uma trilha sonora repleta de clássicos que vem encantando gerações.  

Sinopse  
“Coração de Cowboy” é um romance musical que conta a história de Lucca (Gabriel Sater), um cantor sertanejo explorado por sua empresária Iolanda (Françoise Forton) que o induz a gravar músicas de apelo comercial, com uma pegada puxada para o pop e que fogem completamente de suas raízes. Ele então tenta voltar para suas origens musicais, mas se sente bloqueado devido a um trauma de seu passado no qual ele se sente culpado.    

Após um desentendimento com Iolanda, o cantor larga as gravações de seu novo projeto e parte para sua cidade natal, no interior, em busca de inspiração para voltar a compor músicas intimistas. Lá reencontra Marcelle (Thaís Pacholek), sua antiga parceira de composição, que o incentiva a voltar a gravar canções de raíz. Lucca também conhece e se apaixona por Paula (Thaila Ayala), a nova dona do bar da cidade.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351