Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Youtuber e influencer

Giovanna Ewbank é a capa de maio da revista VIP

Atriz falou sobre racismo e redes sociais | 26.04.18 - 11:50 Giovanna Ewbank é a capa de maio da revista VIP (Foto: André Nicolau)
Yuri Lopes

Goiânia
- Pela segunda vez, a atriz Giovanna Ewbank está nua capa da revista VIP, que chega às bancas nesta sexta-feira (27/4). A youtube e influenciadora digital também falou sobre racismo, o processo de adoção da filha Titi e comentou sobre o poder das redes sociais.  

“Não é que eu perceba o racismo hoje com ela (Titi): eu percebo no geral coisas que antes eu não me dava conta. Mais do que nunca, eu e Bruno lutamos pela igualdade racial”, disse Giovanna.    

Na entrevista, que aconteceu na casa da atriz no Jardim Botânico (Rio de Janeiro), Giovanna declara que encontrou nas redes sociais um lugar de respiro, “A internet foi um lugar em que vi que poderia ser eu mesma, sem julgamentos: quem quisesse me seguir me seguia. E fui mostrando um pouco de mim e ao mesmo tempo, me descobrindo.”    

Além de comentar sobre seus projetos como empresária ao lado de seu marido, Bruno Gagliasso, a atriz fala que, após a adoção de Titi, começou a olhar um mundo de outra forma. “Não é que eu perceba o racismo hoje com ela: eu percebo no geral coisas que antes eu não me dava conta. Quando entro num restaurante, presto atenção para ver quantos negros estão sentados comendo naquele lugar, quantos estão servindo. Mais do que nunca eu e Bruno lutamos pela igualdade racial".  

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351