Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Atração gratuita

Em Goiânia, Shopping Cerrado recebe teatro de bonecos sobre o meio ambiente

Programação será neste domingo (29) | 29.04.18 - 12:24 Em Goiânia, Shopping Cerrado recebe teatro de bonecos sobre o meio ambiente (Foto: Divulgação) A Redação

Goiânia - 
O Shopping Cerrado recebe neste domingo (29) o "Dia da Caça", espetáculo de bonecos comandado pelo Grupo de Theatro Arte & Fogo. A atividade, que é gratuita, terá início às 15 horas, no térreo do centro de compras, em frente às Lojas Americanas. A apresentação faz uma provocação sobre a importância da preservação e uso sustentável dos recursos naturais e sensibiliza o público para as questões ambientais com ludicidade e arte.
 
O enredo traz um ambulante que vende produtos de animais na cidade grande, enquanto os bichos estão sendo caçados e massacrados no cerrado. O Dr. Capipi-Capivara pede ajuda ao Mico Sherlock, que, desconfiado do bicho homem, vai para a cidade observá-lo de perto.
 
A atividade integra a programação do Teatrinho Cerrado, que acontece no centro de compras todos os domingos, sob coordenação do Teatro Destinatário. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera, nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351