Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Dia 10 de maio

Embaixada dos EUA realiza debate sobre liberdade de imprensa em Goiânia

Com entrada gratuita, evento será no CCBEU | 03.05.18 - 19:06 Embaixada dos EUA realiza debate sobre liberdade de imprensa em Goiânia (Foto: Divulgação)
A Redação

Goiânia –
A Embaixada e Consulados dos EUA no Brasil vão realizar em maio deste ano diversas ações para comemorar o Dia Mundial de Liberdade de Imprensa, lembrado no dia 3 de maio. Em Goiânia, O Centro Cultural Brasil - Estados Unidos (CCBEU) está à frente das ações e vai realizar no dia 10 de maio uma mesa de conversas para debater o tema. Entre os convidados confirmados estão os jornalistas Handerson Pancieri, Carolina Pessoni, João Camargo Neto, Lara Guerreiro e Lucas Cássio.  
 
As inscrições para o evento no CCBEU Goiânia são gratuitas e devem ser feitas pelo site. A participação, mediante a inscrição antecipada, garantirá certificado emitido pela Embaixada dos EUA no Brasil. 
 
Em todo país, 21 Espaços Americanos realizarão atividades e eventos na primeira quinzena de maio, entre os dias 2 e 11. O objetivo é conscientizar sobre a importância da imprensa no mundo, além de avaliar globalmente as ameaças que o mercado sofre. 
 
Entre as atividades que serão realizadas estão debates, discussões sobre notícias falsas, verificação de fatos e desinformação, sessão de filme, além de outras ações. O tema desta edição será "Mantendo o poder da verificação: Mídia, Justiça e o Estado de Direito".
 
Serviço:
Debate sobre liberdade de imprensa
Local: CCBEU Matriz - Rua C243 nº 236, Jardim América 
Data: 10 de maio (quinta-feira)
Horário: 19 horas
Inscrições gratuitas pelo site 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351