Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Casamento em debate

Escola do Amor realiza noite de autógrafos e palestra em Goiânia

Apresentadores vão falar sobre relacionamentos | 06.09.12 - 12:27 Escola do Amor realiza noite de autógrafos e palestra em Goiânia Casal de apresentadores da Recod estarão em Goiânia nesta quinta e sexta-feira (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia - A capital goiana recebe nesta quinta-feira (6/9) e sexta-feira (7/9) os apresentadores do programa The Love School - A Escola do Amor, Cristiane e Renato Cardoso. Casados há mais de 20 anos e com um filho adolescente, o casal vem à capital participar de uma noite de autógrafos e uma palestra sobre o tema “Casamento Blindado".

The Love School - A Escola do Amor estreou na Rede Record em novembro de 2011 e é exibido aos sábados, ao vivo, ao meio-dia. A atração tem como um dos grandes diferenciais a interatividade com o público que participa através de e-mail, Facebook, Twitter e até mesmo de vídeo-perguntas enviadas.

Os apresentadores tratam de assuntos da vida sentimental de forma espontânea e descontraída, motivo pelo qual a atração já ajudou muitas pessoas a conquistarem uma relação bem-sucedida. O programa conta ainda com depoimentos daqueles que superaram as diferenças do relacionamento, além de um quadro de aconselhamento aos casais em crise.

Conselheiros amorosos
A chegada dos "professores" na telinha traz conselhos eficazes, para ajudar solteiros e comprometidos a alcançarem ou manterem o relacionamento feliz e driblarem as adversidades do cotidiano. Eles contam que o casamento é como uma dança, "ambos devem aprender e praticar em sincronia".

A "aula" é divertida, traz assuntos variados, avalia e orienta casais no quadro Laboratório, conta com esporádica dança a dois, convidados especiais e até Lição de Casa, para os alunos praticarem.

Em Goiânia, Cristiane e Renato Cardoso participam na quinta-feira, 06/09, de uma noite de autógrafos do livro “Casamento Blindado”, escrito por eles, no piso um do Goiânia Shopping. Trata-se de um guia para a construção de um matrimônio à prova do divórcio. O evento tem início às 18 h e o livro pode ser adquirido em quiosques e livrarias do shopping.

Na sexta (7), o casal ministra palestra sobre o tema e passa parte dos conhecimentos que tem por meio da apresentação do programa The Love School- A Escola do Amor, no Ginásio Rio Vermelho às 20 horas. Os ingressos estão à venda ao preço simbólico de R$5 no Shopping Flamboyant.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351