Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Música sertaneja

Jorge & Mateus apresentam em Inhumas os maiores sucessos da dupla

Ingressos estão à venda | 30.10.23 - 09:39 Jorge & Mateus apresentam em Inhumas os maiores sucessos da dupla (Foto: divulgação)A Redação
 
Goiânia – Nesta quarta-feira (1°/11), véspera de feriado, a cidade de Inhumas recebe show da dupla Jorge & Mateus. A apresentação será no Parque de Exposições Agropecuárias do município. O evento começa a partir das 22h e terá, ainda, apresentações do cantor goiano Pedro Libe, além de Vinícius Cavalcante, Noobreak e Júnior Silva.
 
Os ingressos ainda podem ser adquiridos nas modalidades individuais Vip e Premium, em valor de terceiro lote, por meio do site Q2 Ingressos, ou em pontos físicos nas lojas Mr. Dandy de Goiânia e Inhumas, e, ainda, nas cidades de Itaberaí (Republika), Itauçu (Distribuidora do Irmãozim), Goianira (Boutique das Bonecas), Caturaí (Drogaria Esperança) e Nova Veneza (Antonella).
 
Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, como “Pode Chorar”, “Amo Noite e Dia”, “A Hora é Agora”, “Sosseguei”, “Propaganda”, “Todo Seu”, “5 Regras” entre outras, os goianos Jorge & Mateus, da cidade de Itumbiara, ganharam projeção nacional e, hoje, estão entre os principais nomes do sertanejo do País. 
 
Em agosto (2023), Jorge e Mateus lançaram o novo single "Dói”. O hit é o primeiro lançamento dos artistas desde o álbum “É Simples Assim”, disponibilizado em julho de 2022, e chegou acompanhado de um videoclipe inédito no canal oficial da dupla no YouTube.
 
Serviço
Jorge & Mateus em Inhumas
Data: 1º Novembro 2023
Ingressos: site Q2 Ingressos ou de forma presencial, na Mr Dandy Store (Inhumas) e nas cidades de Itaberaí, Ituaçu, Goianira, Caturaí e Nova Veneza.
 
Leia mais
Bloco 'Não é Não' realiza 'Fiesta de los Muertos' em Goiânia

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351