Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Música

Cherry Devil e Overfuzz são atrações do 9º Cidade Rock em Goiânia

Evento tem entrada gratuita até às 21h | 20.11.23 - 10:18 Cherry Devil e Overfuzz são atrações do 9º Cidade Rock em Goiânia Overfuzz é uma das principais atrações (Foto: divulgação)A Redação
 
Goiânia – A volta das bandas Cherry Devil e Overfuzz é o grande destaque do 9º Cidade Rock 2023, no sábado (25/11), no Centro Cultural Martim Cererê, no Setor Sul, em Goiânia. O festival reúne ainda as bandas Distorce, Bad Distortion e Red Mutt e discotecagens com Chaul e Allana Letm. A entrada é gratuita até 21h e depois é cobrado R$ 20.
 
Formada em 2011, mesclando o riffs setentistas com o tempero do metal, a Cherry Devil encerrou suas atividades há alguns anos, mas resolveu voltar para homenagear o vocalista Ewerton Santos, que morreu em 2021. Como dizem os próprios integrantes remanescentes: “não é sobre nós, é sobre o Ewerton”. Para os vocais nesse dia especial a banda convidou nomes conhecidos dentro da cena rock de Goiânia e grandes amigos de Ewerton que irão se revezar ao longo do show.
 
Já a Overfuzz é uma das mais antigas e influentes bandas de rock em atividade na cidade. Possui bagagem de mais de 13 anos com shows em múltiplos festivais de renome, passando por 10 Estados do Brasil. Nesse período lançou dois discos de estúdio, um disco ao vivo, um vinil 7 polegadas, além de alguns EPs e vários videoclipes. O grupo também conquistou reconhecimento internacional ao emplacar a música título de seu primeiro álbum (B*stard Sons of Rock ‘n Roll) na coletânea Stone Deaf Forever, lançada pela revista inglesa Classic Rock Magazine.
 
As outras atrações desta 9ª edição do Cidade Rock 2023 são a Distorce, que passeia por influências diversas como grunge, hard rock e stoner; a Bad Distortion, que mescla a energia do hardcore com o peso e maldade do stoner rock e a Red Mutt, nome novíssimo da cena goiana e que apresenta uma proposta nada óbvia, se apresentando como um duo que flerta com o noise rock e o grunge.
 
O Cidade Rock conta ainda com discotecagens no bar do Martim Cererê, feira de artigos pop e místicos, área de alimentação com food trucks e bar com serviço de chope, água, refrigerantes e drinks.
 
9º Cidade Rock 2023
Sábado, 25/11, a partir das 19 horas
Centro Cultural Martim Cererê (Rua 94-A, Setor Sul)
Entrada gratuita até 21h e R$ 20 após esse horário
 
Programação:
19h – Red Mutt
20h – Bad Distortion
21h – Distorce
22h – Cherry Devil
23h – Overfuzz
 
Leia mais
Goiânia recebe show do Jota Quest em dezembro

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351