Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

MÚSICA

Gloria Groove homenageia “Rainha dos Baixinhos" em novo videoclipe

Trabalho mostra trajetória de Xuxa Meneghel | 08.02.24 - 16:35 Gloria Groove homenageia “Rainha dos Baixinhos" em novo videoclipe (FOTO: REPRODUÇÃO YOUTUBE)
A Redação

Goiânia - 
A cantora Gloria Groove homenageia a ''Rainha dos Baixinhos'' em seu novo videoclipe ''Modo Xuxa''. O vídeo foi lançado nesta quinta-feira (8/2). A cantora ainda fará o seu carnaval de 2024 com o mesmo tema. No clipe, Gloria Groove mergulha em uma viagem de imersão no universo gamer com um simulador de realidade virtual, transportando a multiartista para a lendária e incomparável trajetória cinematográfica de Xuxa Meneghel, fazendo com que os espectadores revisitem o universo mágico e encantador que marcou gerações. Confira o videoclipe aqui
 
Em uma jornada nostálgica e repleta de referências, Gloria Groove percorre diversas fases de um jogo virtual, cada uma representando um momento marcante da carreira de Xuxa no cinema. Desde clássicos como "Lua de Cristal", “Super Xuxa vs baixo astral” “Xuxa requebra” e até “Xuxa e os duendes”. Traçando paralelos entre esses filmes e jogos clássicos dos videogames.
 
Tecnologia e inovações reconstroem mundo mágico
Com uma mistura de elementos inovadores para construção de um universo estético foram utilizadas técnicas de IA, insert vfx, Motion Capture e Virtual Production Design. "Modo Xuxa" é uma verdadeira celebração do legado de Xuxa Meneghel, de uma forma totalmente futurista tal qual rege o flow da era Futuro Fluxo. Gloria Groove brilha com sua interpretação única, e rememora looks únicos da "Rainha dos Baixinhos" de uma maneira que só ela pode fazer.
 
Prepare-se para embarcar em uma viagem no tempo e redescobrir a magia com Gloria Groove em "Modo Xuxa". O videoclipe promete encantar e emocionar fãs de todas as idades, reafirmando o impacto eterno de Xuxa Meneghel no coração do público brasileiro.

Leia mais:
Ateliê do Gesto apresenta aulas-espetáculo gratuitas em Goiânia
Martim Cererê terá carnaval regado a rock; confira programação
Goiânia abre programação do carnaval com concurso de Rei Momo e Rainha 2024


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351