Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

CORAÇÃO PARTIDO

Novo single do cator Piêit traz narrativa emocional e sonoridade inovadora

Clipe estará disponível nesta sexta (15/3) | 14.03.24 - 12:26 Novo single do cator Piêit traz narrativa emocional e sonoridade inovadora (Foto: divulgação)
A Redação 

Goiânia - 
O cantor e compositor Piêit, um dos destaques da nova cena da música brasileira, lança na sexta-feira (15/03), o single “Coração Partido". O novo trabalho estará disponível em todas as plataformas digitais e é um lançamento do selo musical Marã Música. A canção é uma composição que mergulha de forma honesta e direta na realidade emocional de um coração ferido após o fim de um relacionamento.

Como descreve o próprio Piêit, a faixa surgiu de uma experiência pessoal intensa: "É uma canção honesta que fiz após um término que acredito ser o maior amor que já tive na vida. Dá para as pessoas sentirem isso tanto na letra, na melodia e principalmente na performance."
 
Com uma sonoridade que mescla elementos de dark pop e trap, a música foi remasterizada pelo DJ, beatmaker e produtor musical XavBeatz, prometendo oferecer uma perspectiva inovadora ao cenário musical brasileiro. Inspirada em artistas renomados como The Weeknd, Billie Eilish e Jão, "Coração Partido" traz uma abordagem autêntica, com potencial para se tornar uma nova tendência a ser seguida nesse estilo.
 
Piêit espera, com este single, passar uma mensagem de que nos conectamos na dor. "Todos os dias, há pessoas com corações partidos pelo término de um amor. Através da identificação e conexão com a música, espero que as pessoas aprendam a lidar com este momento que tanto nos ensina sobre nós mesmos, afinal, quando superamos ele, saímos dessa bem mais forte para prosseguirmos em frente", completa.
 
O videoclipe de "Coração Partido" estará disponível no canal oficial do artista no YouTube, também a partir do dia 15. O audiovisual foi dirigido por Sandrow Almeidan, da Âncora Filmes, e é uma produção visualmente impressionante que foi gravada na cidade natal do artista, Patos de Minas. Além de sua qualidade estética, o clipe também transmite uma mensagem poderosa contra a homofobia, destacando o compromisso de Piêit com a igualdade e a inclusão.
 
Este lançamento marca uma nova etapa na carreira de Piêit, que se destaca não apenas como um talentoso músico, mas também como um ativista da causa LGBTQIA+. Com uma estratégia de lançamento cuidadosamente elaborada e uma equipe de produção de alto calibre, "Coração Partido" tem o potencial de se tornar um sucesso nas paradas musicais do Brasil e além. "A faixa merece ser tocada e absorvida pela sua qualidade sonora e mensagem universal", afirmou Piêit.

Leia mais
Filarmônica de Goiás apresenta concerto gratuito em Goiânia

Sobre Piêit
O cantor e compositor patense Piêit é um artista multifacetado e uma das apostas da nova cena da música brasileira. Sua paixão pela música foi despertada quando ainda era criança - desde pequeno sempre gostou de cantar e dançar em festas de famílias. Na adolescência, começou a cantar na igreja, onde conheceu o guitarrista Felipe Roque, que se tornaria no futuro, parceiro de longa data na carreira autoral.

Logo, passou no vestibular de Publicidade e Propaganda no Centro Universitário de Patos de Minas, mas pouco tempo depois transferiu o curso para Palmas no Tocantins, onde iniciou a carreira na música autoral e mostrou as duas composições que possuía a um produtor, que se interessou e o convidou para formar na época a banda Jackdown.

Um de seus primeiros trabalhos autorais foi o EP “Demasiado”, projeto que daria vida ao álter ego Piêit. O trabalho foi produzido por Alan Girardeli do Estúdio DaumREC no ano de 2014. Nesse meio tempo, ele chegou a firmar uma parceria com a cantora Lizandra, com quem dividiu os palcos em alguns shows. Em 2016, ele iniciou as gravações do segundo EP “Azul”, que foi co-produzido por Alan Girardeli e Phil Brant, do Estúdio Avante 72.

Piêit consolidou uma carreira no indie rock para subitamente abstrair-se de tal sonoridade e migrar para a música pop. A guinada rendeu mais visibilidade nos serviços de streaming e fez com que o artista passasse a levantar a bandeira do movimento LGBT em Patos de Minas. A primeira canção no estilo foi “Karma”, feita em parceria de Emil Shayeb, produtor musical de Bauru/SP. Com o pop, o artista gravou músicas com participações especiais e outras canções, como “Kikando” e “Pista” chegaram a figurar na playlist nacional “Lacradorxs” do Spotify, com mais de 177 mil seguidores. Em 2022 o artista lançou os singles “Maré de Pé”, “Placebo” e “Acredito Na Vida”, e o álbum “Maré de Pé”.
 
Show de Lançamento:
 Piêit sobe ao palco da Casamarela na próxima sexta, 15, para lançar o vídeo-clipe de "Coração Partido". Acompanhado de sua banda, o artista apresenta seu Dark Pop. Leo Martine e seu convidado KBLO vão esquentar o público com muito som urbano.
 
No show Piêit vai apresentar músicas de seus últimos EP´s e Álbuns, além de novidades dos próximos trabalhos que estão a caminho.
 
Serviço:
Lançamento Clipe Coração Partido - Piêit
Shows: Piêit  /  Leo Martine convida KBLO(PR)
Data: 15 de Março (Sexta Feira)
Horário:20:00
Ingressos: 20 reais no local
Endereço:  R. 91, 481 - St. Sul, Goiânia - GO, 74083-150
 
 
 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351