Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

CULTURA

Cidade Rock leva shows, palestras e intervenções cênicas ao Martim Cererê

Confira a programação | 16.04.24 - 14:15 Cidade Rock leva shows, palestras e intervenções cênicas ao Martim Cererê Salma e Mac (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia - 
O Centro Cultural Martin Cererê receberá uma programação cultural, neste sábado (20/4), a partir das 9h30. O Cidade Rock inclui shows musicais, uma intervenção cênica e palestras e oficinas. O evento, que irá movimentar o Martim Cererê durante todo o dia, tem apoio dos Governos de Goiás e Federal através do edital Ocupa Goiás, da Lei Paulo Gustavo. 

A programação deste primeiro Cidade Rock de 2024 começa logo cedo, às 9h30, com a oficina infantil Cantando e Brincando, com Luísa Rabello. A oficina busca o envolvimento e interação das crianças com a música através da escuta, do sentir, do movimento corporal, dos gestos e do canto. 

A partir das 16h será a vez das mulheres, com uma palestra da escritora e terapeuta sexual Cacau Mila. O bate papo terá como tema A Influência da Energia Sexual Feminina em Sua Vida Financeira. Segundo a terapeuta, o objetivo é ressaltar que as mulheres são uma potência e que, na maioria das vezes, usam isso para manter seus relacionamentos e família, mas que essa potência também pode ser usada na carreira profissional e para alcançar sucesso financeiro.

À noite, o Cidade Rock abre espaço para as apresentações artísticas. Nessa primeira edição serão quatro shows musicais e ainda uma intervenção cênica com o grupo circense Giramundo. Formado por artistas da Colômbia e do Chile, o grupo apresentará Lunáticos, uma intervenção feita com luzes de led e fogo. Entre os destaques musicais estão o casal Salma e Mac, do Carne Doce, e a banda Lâmpada Mágica, além da banda Banana Bipolar e do Aurora Vênus, de Brasília. 

Leia mais:
Feira das Minas leva cultura afro ao Martim Cererê, em Goiânia

Fundadores da Carne Doce, Salma e Mac fazem MPB alternativa e conseguiram destaques em playlists das principais plataformas de streaming. O duo já abriu shows da cantora Céu, tem dois discos lançados e, no Cidade Rock, apresentarão músicas inéditas do novo álbum que será lançado ainda este ano.

Já a Lâmpada Mágica é uma banda da nova geração goianiense, mas vem se destacado com sua mistura de MPB e rock psicodélico. Estiveram no Goiânia Noise, no fim de semana passado, e agora sobem ao palco do Cidade Rock para mostrar esse som viajante e com letras que surfam entre amores perdidos e encontros internos.

O Cidade Rock deste sábado conta ainda com uma praça de alimentação com food trucks e serviço de bar completo e a entrada é gratuita para todas as atividades.

Serviço:
1º Cidade Rock 2024
Data: Sábado (20/4)
Local: Centro Cultural Martim Cererê (Rua 94-A, Setor Sul)
Entrada franca

Programação:
9h30 – Oficina infantil Cantando e Brincando, com Luísa Rabello
16 horas – Palestra A Influência da Energia Sexual Feminina em Sua Vida Financeira, com Cacau Mila
20 horas – Show: Banana Bipolar
21 horas – Show: Aurora Vênus (DF)
22 horas - Intervenção circense: Lunáticos, com o grupo Giramundo
22h30 – Show: Salma e Mac
23h30 – Show: Lâmpada Mágica


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351