Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Música

Big Band Basileu França apresenta concerto 'Homenagem ao Jazz' em Goiânia

Entrada é franca | 17.04.24 - 11:57 Big Band Basileu França apresenta concerto 'Homenagem ao Jazz' em Goiânia Big Band do Basileu França (Foto: Cinthia Oliveira)A Redação
 
Goiânia – A Big Band da Escola do Futuro de Goiás em Artes Basileu França realiza em Goiânia, na próxima quarta-feira (17/4), o concerto “Homenagem ao Jazz”. A apresentação será realizada no Teatro Escola Basileu França, às 20h, com entrada franca, sem necessidade de retirada de ingressos.
 
O concerto será regido pelo maestro da Big Band, Marcos Lincoln. Ele explica que o concerto celebra o Dia Internacional do Jazz, comemorado em todo o mundo em 30 de abril. Este espetáculo apresenta uma seleção de músicas universais que transitam por diversos estilos, caracterizados por uma improvisação abundante, como “Superstition”, de Stevie Wonder, e “Come Together”, de John Lennon e Paul McCartney, entre outras.
 
Além disso, a apresentação conta com a participação de convidados especiais, como Johnson Machado no clarinete e saxofone, Leonardo Araújo no contrabaixo, Wanderson Nascimento no sax tenor, Willian Henrique no trompete, Werley Rodrigues e Cláudio Luz no piano.
 
A Big Band Basileu França foi criada com o intuito de promover o estudo da música popular na Escola do Futuro Basileu França. A partir de 2018, a formação foi estabelecida, composta pelos seguintes instrumentos: flauta, saxofone, trompete, trombone, base completa e voz. A faixa etária dos alunos varia de 14 a 26 anos e, para ingressar, é preciso se submeter a audições abertas à comunidade em geral.
 
Serviço:
Assunto:  Big Band Basileu França realiza o concerto “Homenagem ao Jazz”
Data:  Dia 17 abril
Horário: 20h
Local: Teatro Escola Basileu França
Entrada franca
 
Leia mais
Djavan revisita maiores sucessos da carreira em show em Goiânia

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351