Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

'Nada a Perder 2'

Biografia de Edir Macedo é recorde de vendas em Goiânia

Lançamento contou com cerca de 15 mil pessoas | 23.09.13 - 15:06
 
A Redação
 
Goiânia - O livro “Nada a Perder 2: Meus desafios diante do impossível”, biografia do fundador da Igreja Universal e da Rede Record de Televisão, bispo Edir Macedo, bateu  recorde de vendas e de público em Goiânia. Com mais de 21 mil publicações vendidas em um único dia, o lançamento aconteceu no sábado (21/9) na Fnac do Shopping Flamboyant.
 
O encontro contou com a presença de cerca de 15 mil pessoas. Autoridades políticas, religiosas e empresários também prestigiaram o evento que teve início às 15h e se estendeu pela noite e chegou a formar fila nos corredores do shopping.
 
O autor do livro foi representado pelos bispos Odivan Pagnocelli e Domingos Siqueira que autografaram os exemplares. Segundo Siqueira, o sucesso do livro se deve às experiências que o bispo teve com Deus, e a ousadia dele, em sonhar com coisas grandes e que para muitos era loucura. 
 
“Quem leu o primeiro livro estava aguardando com ansiedade esse segundo, porque o que o bispo Macedo contou nele serviu como forma de alimentar os sonhos das pessoas, delas acreditarem no impossível”, disse o bispo.
 
A aposta é que Nada a Perder 2 repita o sucesso do primeiro volume que, em apenas cinco meses, vendeu mais de 1 milhão de exemplares em todo o mundo – quatro continentes, 16 países e 40 cidades. Durante 14 semanas, Nada a Perder 1 figurou no topo de todas as listas de livros mais vendidos do País e, atualmente, está entre os mais vendidos entre todas as categorias do site Publish News.
 
O primeiro volume se tornou um fenômeno de vendas em 2012, se mantendo por meses no topo da lista dos mais vendidos, com lançamentos como o mercado literário não está acostumado a ver.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351