Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Repescagem

O Aprendiz - O Retorno, com Roberto Justus, estreia na Record

Programa vai reunir melhores ex-participantes | 01.10.13 - 09:49 O Aprendiz - O Retorno, com Roberto Justus, estreia na Record Roberto Justus faz repescagem de demitidos de edições anteriores em novo O Aprendiz (Foto: divulgação)
Yuri Lopes

Goiânia
- Roberto Justus vai reunir os 16 melhores ex-participantes das edições anteriores de O Aprendiz para a nona edição do reality show, que estreia nesta terça-feira (1/10), às 23 horas, na Record. O programa será semanal e será exibido toda terça-feira.

O formato do programa passou por algumas mudanças. Uma delas diz respeito aos candidatos. Para esta edição não houve inscrições abertas ao público. Roberto Justus fez uma triagem e chamou 16 pessoas que já participaram de outras edições de O Aprendiz. Oito homens e oito mulheres.

Nesta temporada, a recompensa para quem vencer o programa vai muito além da contratação. Além de ganhar um salário de R$ 20 mil por mês e um cargo em uma das sete empresas de Justus, o escolhido vai ser premiado com R$ 1 milhão de reais.

O programa que Justus já apresenta na Record desde que voltou à emissora após breve passagem pelo SBT, Roberto Justus +, será integrado ao Aprendiz, todas as segundas-feiras, às 0h 15.

"Nós vamos gravar com os demitidos e mostrar imagens dos bastidores. O público vai poder conferir mais do que acontece nas salas de reunião e algumas cenas inéditas que não foram exibidas no programa", explicou Justus.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 23.12.2013 21:08 maria eduarda Gonçalves de Souza

    no ano de 2014, eu quero que o Gabriel pensador fique no aprendiz o retorno.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351