Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Para aumentar audiência

Globo vai gravar especial de fim de ano no Festival Villa Mix, em Goiânia

Murilo Rosa será o apresentador | 15.10.13 - 21:16 Globo vai gravar especial de fim de ano no Festival Villa Mix, em Goiânia (Imagem: reprodução/villamixfestival.com.br)
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - A Rede Globo quer tentar reverter o baixo índice de audiência que tem em Goiás. Para isso, a emissora está programando gravar o especial de fim de ano na capital goiana. O evento de destaque será o Festival Villa Mix, que ocorre no dia 26 outubro, no estacionamento do estádio Serra Dourada.
 
Murilo Rosa será o apresentador do programa, que está agendado para ir ao ar no dia 8 de dezembro. A data coincide com o fim do "Esquenta" e, por isso, é bem possível que seja exibido no mesmo horário, para substituir aquele apresentado por Regina Casé. O ator estará em Goiânia para gravação e cobertura do evento.

Leia mais:
Primeiras cenas da nova novela da Globo serão gravadas na Cidade de Goiás
 
Estão confirmados no Villa Mix as duplas Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Bruno e Marrone, Paula Fernandes, Humberto e Ronaldo, Guilherme e Santiago. além do cantor Israel Novaes. Os ingressos para o festival podem ser adquiridos através da internet (clique aqui e saiba mais).
 
Goiânia está no topo da lista de pior média de audiência da Globo. Além do especial de fim de ano, a emissora também terá cidades goianas nas cenas da nova novela das 21h. "Em Família", escrita por Manoel Carlos, está gravando capítulos da trama na Cidade de Goiás. A novela, que deve ir ao ar no início de 2014, também deve registrar imagens na capital goiana.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351