Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Apelou, perdeu

Marido de Clara, do BBB14, destrói TV após ataque de ciúmes

Fabian Aguilar quer acabar com laptop | 21.01.14 - 09:17 Marido de Clara, do BBB14, destrói TV após ataque de ciúmes Fabian quer manter o casamento não importa o que aconteça dentro do BBB (Foto: reprodução/Facebook)
Yuri Lopes

Goiânia 
- A empresária Clara, do BBB 14,  beijou Vanessa durante a festa de sábado e depois tomou banho completamente nua, no estilo do brother Diego. O marido da participante, Fabian Aguilar, ficou irado e acabou quebrando uma televisão com tiros de espingarda.


Clara beijando Vanessa durante festa deste sábado (Foto: reprodução/Globo)
 
Não contente em liberar seus sentimentos, Fabian foi para as redes sociais mostrar o feito e ainda reiterar que não vai desistir do casamento, não importa o que aconteça dentro da casa.


Foto publicada por Fabian da televisão que ele teria destruído com tiros de espingarda (Foto: reprodução/Facebook)
 
"Não importa o que aconteça, não vou desistir de você, baby. Eu sei quem você é de verdade", disse ele, que é norte-americano e mora em Las Vegas.


Fabian Aguilar, marido de Clara do BBB 14 (Foto: reprodução/Facebook)
 
Ele também comentou sobre o ato de revolta e extermínio do aparelho de televisão. "Isso foi extremamente relaxante!!! Deveria ter feito isso há alguns dias. Amanhã é a vez do laptop", postou ele no Facebook.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 08.04.2014 21:23 Jucélia Rosa

    IDIOTA!!!

  • 21.01.2014 16:46 Marlon

    Esse Fabian também está forçando a barra para polemizar. Ele conseguiu o que queria com essa armação do "tiro na TV", parabéns! haha. Mansinho, mansinho: "Clara pode fazer o que ela quiser"... é claro né", afinal aquilo é um jogo e o que mais está importando para ambos é a grana, a fama. Na minha opinião não há amor no relacionamento entre eles. Se bobear esse Fabian também é bi... e empresário (cafetão) dela. Talvez seja ele a pessoa que ajuda a Clara a dar golpes em clientes no seu trampo de camgirl. Num site gringo, há vários comentários de vários pessoas que supostamente pagaram pelo seu trabalho e que foram enganadas. Aqui está tudo explicado: mycamgirl net/review/britneyfoxy-my-tattoo-freak Se realmente tudo o que foi mencionado for verdade, essa Clara não merecia nem estar concorrendo ao prêmio do BBB.

  • 21.01.2014 13:56 Marcio Amaral do Couto

    É de gente assim que o BBB é feito!!!

  • 21.01.2014 12:03 Nhatally Di Paula

    Bixa Louca.... Chifrudo

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351