Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Presidente carnavalesca

Dilma Rousseff canta 'Lepo Lepo' em montagem no YouTube

Obama também já "cantou" sucessos pop | 01.03.14 - 11:24 Dilma Rousseff canta 'Lepo Lepo' em montagem no YouTube Dilma canta 'Lepo Lepo' em montagem no YouTube (Foto: reprodução)
Yuri Lopes

Goiânia
- Imagine a presidente Dilma Rousseff cantando o hit do Carnaval 2014, Lepo Lepo. No vídeo abaixo isso se tornou realidade graças a uma colagem de cada uma das palavras da música, editada sobre a base instrumental. 

O vídeo foi postado na página de Gui Toledo, do site Duka7.

Antes de Dilma, o presidente Barack Obama foi alvo da mesma brincadeira, quando cantou sucessos de Lady Gaga, LMFAO e tantos outros. Veja aqui as performances de Obama como cantor. 

Confira o resultado a seguir:




Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 20.04.2014 23:18 Azuir Ferreira Tavares Filho

    DILMA PRA LÁ DE PRESIDENTA, LINDA HISTÓRIA DE LUTAR. É a Mulher Brasileira, única que faz se multiplicar. Corajosa e verdadeira, nossa Bandeira a avançar. É nossa Mãe nossa parenta, é pra gente se mirar. Dilma pra lá de Presidenta, linda História de Lutar. O mais Médicos arrebentou, vai Padilha eleger. O Povão tanto que amou, ficamos felizes pra valer. Mulher como uma pimenta, boa e forte no saborear. Dilma pra lá de Presidenta, linda História de Lutar. É nossa guerreira Cidadã, toda amiga Camarada. Uma Maravilhosa irmã, é a Guerreira mais danada. Enfrentou a Luta cruenta, e hoje faz ao povo amar. Dilma pra lá de Presidenta, linda História de Lutar. Gerentona, Diamantina, nossa Guerreira mais pura. Mulher demais Divina, firme sem perder a ternura. Extraordinária sempre atenta, que nunca fez faltar. Dilma pra lá de Presidenta, linda História de Lutar. Da conta de toda atividade, supervisiona no total. Ama a nossa Brasilidade, amor gigante sem igual. Uma Maria Milagrenta, faz recursos multiplicar. Dilma pra lá de Presidenta, linda História de Lutar. Amiga e Mãe Divinal, acompanhando consciente. Verde Amarela nosso ideal, é nosso Brasil valente. Tem sua alma toda benta, nós fazemos por ela orar. Dilma pra lá de Presidenta, linda História de Lutar. É uma doce preciosidade, ao nosso Povo dá valor. É a nossa nacionalidade, Brasil de garra e amor. Cala a turma barulhenta, no fundamento do seu falar. Dilma pra lá de Presidenta, linda História de Lutar. É nosso sublime ideal, um colosso de dignidade. Ela não tem ponto final, estrela Luz da igualdade. Guerreira a LUTA agüenta, Mãe irmã a nos cuidar. Dilma pra lá de Presidenta, linda História de Lutar. Azuir Filho e Turmas de Amigos: do Social da Unicamp e, de Amigos de Rocha Miranda, Rio de Janeiro, RJ e, de Mosqueiro, Belém do Pará.

  • 01.03.2014 14:15 selene kolbe

    nossn

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351