Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Gente como a gente

"É barriga mesmo", afirmou Ivete sobre boatos de que estaria grávida

Cantora afirmou que sofre de prisão de ventre | 04.03.14 - 10:11 "É barriga mesmo", afirmou Ivete sobre boatos de que estaria grávida Ivete se diverte com boatos de que estaria grávida: "É barriga de mulher mesmo" (Foto: Setur)
Goiânia - A cantora Ivete Sangalo resolveu acabar com os boatos acerca de uma possível gravidez, surgidos nos primeiros dias do carnaval de Salvador, quando foi possível notar, sob a fantasia, o que alguns diriam ser inchaço na região abdominal.

No desfile à frente do bloco Coruja, pelo Circuito Dodô (Barra-Ondina), no início da noite da última segunda-feira (3),  Ivete falou sobre o tema. "Adoraria estar, mas não estou grávida", disse a cantora.

"É barriga de mulher que tem barriga, mesmo. Tive uma prisão de ventre, porque também sou ser humano. Então, se quiser dizer que estou com barriguinha, aceito, porque não vou ficar tomando coisas para perder barriga. Mas não fiquem falando coisas que vocês não sabem", falou em tom de brincadeira.

Lepo Lepo Feminino  
A cantora, inclusive, aproveitou a deixa para tirar onda sobre ter barriga e celulites, cantando sua própria versão do hit do verão baiano Lepo Lepo, do cantor Psirico. Já em Salvador, ela versou: "Tenho barriga, tenho celulite e se ficar comigo é porque... Eu sou Ivete".

(Com informações da Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351