Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Ator deixa três filhos e 7 netos | 13.03.14 - 14:46
(Foto: divulgação) A Redação
Goiânia - O ator Paulo Goulart, de 81 anos, morreu em São Paulo na tarde desta quinta-feira (13/3). Ele estava internado em um hospital da cidade. Entre agosto e outubro de 2012, o artista ficou internado devido a um câncer na região entre os pulmões. Paulo, que era casado com a atriz Nicette Bruno, estava escrevendo um livro para retratar a doença.
Em 2012, ele passou um tempo internado para se submeter ao tratamento de quimioterapia. A alta do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, foi dada no dia 4 de outubro de 2012, mas durante o tratamento, antes da internação, Paulo participou das filmagens do filme "O Tempo e o Vento", adaptação para o cinema do clássico de Érico Veríssimo, com direção de Jayme Monjardim.
Além de Nicette, companheira na profissão e na vida, Paulo deixa três filhos: Beth Goulart, de 52 anos, Bárbara Bruno, de 56, e Paulo Goulart Filho, 47 anos, além de sete netos.
Carreira
Paulo Afonso Miessa, o Paulo Goulart, iniciou carreira em emissora de rádio fundada por seu pai na cidade de Olímpia, interior de São Paulo. Já em 1952, passou a integrar a Companhia Nicette Bruno e Seus Comediantes.
Iniciou-se como autor em 1975, escrevendo Nós Também Sabemos Fazer. Sua primeira novela na Globo foi A Cabana do Pai Tomás (1969), mas atuou também na programação da TV Tupi, SBT, Record e TV Bandeirantes.