Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Brigando por pizza

Luciano Huck joga indireta e Marcos Mion rebate provocações no Twitter

Um acusou o outro de “copiar” quadro | 14.04.14 - 10:45 Luciano Huck joga indireta e Marcos Mion rebate provocações no Twitter Marcos Mion respondeu indireta de Luciano Huck sobre cópia de quadro (Foto: reprodução/Record)
Yuri Lopes

Goiânia
- Tudo estava calmo no Twitter, até chegar a noite do último sábado, quando Luciano Huck provocou o apresentador do Legendários, Marcos Mion, sobre uma possível cópia de um quadro exibido há alguns anos pelo Caldeirão. "Entregar pizza? Me soa familiar", tuitou Luciano quando viu o quadro Legendários na Sua Casa, exibido na Record.
 
O quadro do Legendários mostra telespectadores que recebem a equipe da atração em casa após pedirem pizza, e participam de uma série de brincadeiras que valem dinheiro.
 
Marcos Mion não aguentou a provocação e respondeu, também no Twitter, com duas postagens seguidas. "Lu, compramos esse formato da Armoza! A Record investiu. Me deixa ser um pouco feliz. Repetindo: compramos esse formato de quem criou. Produtora israelense. Não copiamos", escreveu Mion, dando a entender que quem copiou o quadro foi Luciano, e não ele.
 
A resposta de Mion foi um prato cheio para quem não gosta de Luciano ou de seu programa nas tardes da Globo. "Falando assim, nem parece que o Luciano Huck copiou o quadro do 'Táxi do Gugu'", postou o @bobagento.
 
Outro seguidor também comentou a indireta de Luciano: "Alguém lembra o Luciano que o 'Lata Velha' é uma cópia do 'PimpMy Ride'?", tuitou @luscaspfvr, em referência ao programa exibido pela MTV dos Estados Unidos.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351