Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Brincadeira ou racismo?

Faustão diz que bailarina de Anitta tem "cabelo de vassoura de bruxa"

Confira o vídeo da fala do apresentador | 21.04.14 - 10:32 Faustão diz que bailarina de Anitta tem "cabelo de vassoura de bruxa" Bailarina de Anitta recebeu apelido racista de Faustão (Foto: reprodução/Facebook)
Yuri Lopes

Goiânia
- Faustão recebeu a cantora Anitta no Domingão do Faustão do último domingo (20) e relembrou o episódio em que uma das dançarinas da cantora denuncia sobre sentir o pum de Anitta na van. A tal bailarina é Arielle Macedo, a quem Faustão se referiu como aquela que tem "cabelo de vassoura de bruxa".
 
Teve gente que nem reparou, teve quem achou tranquilo, apenas mais uma das brincadeiras do apresentador, mas teve quem se ofendesse com o apelido. A página no Facebook Cacheando em Salvador postou uma imagem da bailarina, com frases de indignação pelo episódio e o link do vídeo, que você confere aqui.
 
"No programa de hoje, no domingão do Faustão, o apresentador Fausto Silva, destilou todo seu racismo contra uma das dançarinas da cantora Anitta, a Arielle Macêdo. Não aceitamos mais que nos seja imposto os padrões eurocêntricos de beleza! Não iremos tolerar que racismo seja reproduzido em nenhum ambiente e em grande mídia então.
Não aceitaremos mais que nos "eduquem" para sermos racistas!", diz o texto. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 07.10.2014 17:50 Lariss Vieira Prado de Souza

    Muito rasismo em Faustão, eu nunc a a que esperaria nada de você. Mais esperei de mais neeh!?!

  • 03.05.2014 07:35 Genilda Pereira Macedo Aureliano

    Os meus filhos já sofreram algum tipo de racismo e isso eu acho que tem que ter um fim seja ele negro ,branco ,a cor da pele não significa nada,todos somos filhos de Deus só falta os seres humanos acreditarem.

  • 28.04.2014 06:09 patricia

    amiga o fastao e um chato de galocha por mim ele sumia do mapa ,mais esse seu cabelo linda ,ta triste muda o visual vc e linda vai ficar mu melhor .agora senti ofedendo do pum da anita ,eca ninguem merece

  • 22.04.2014 18:42 Francisco de Assis Aguiar Cipriano

    Não podemos permitir de forma alguma que estes comentários racistas continuem se não tomarmos atitude isso vai alem da pós modernidade chega de sofrer e depois as pessoas afirmarem que isso é normal não dar para afirmar que isso seja normal.então é cobrar de acordo com a lei estas permissividades tem que acabar já

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351