Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Festival de Cinema

No frio da Cidade de Goiás, Pato Fu anima o público no 4º dia de Fica

Confira galeria de fotos | 31.05.14 - 15:01

Lorena Lara
 
Cidade de Goiás - A quarta noite do 16º Festival Internacional de Cinema Ambiental (Fica) foi marcada pelo show da banda Pato Fu. Em meio ao frio e vento da Cidade de Goiás, o público se aglomerou próximo ao Rio Vermelho para ver Fernanda Takai, John Ulhoa, Ricardo Koctus e Glauco Mendes tocarem sucessos como 'Depois', 'Ando Meio Desligado' e 'Sobre o Tempo'.
 
"Quero agradecer a alma boa que mandou um empadão goiano lá para o nosso camarim", disse Fernanda Takai em meio ao show. Foi a primeira vez que a banda tocou no Fica e na Cidade de Goiás. "É a primeira vez que a gente toca aqui e vamos contar um pouco da nossa história musical", explicou a vocalista. Escolhemos músicas importantes", ressaltou. Com 22 anos de existência e nove discos lançados, a Pato Fu animou o público, que cantou junto e pediu bis ao final do show.

"Acho que faz parte do nosso papel deixar esse ensinamento para as novas gerações", disse a vocalista, sobre tocar em um festival com temática ambiental. "Além de falar só sobre ecologia, é muito importante se lembrar da ecologia humana, como que a gente cuida um do outro, como que a gente respeita um ao outro", comentou Fernanda. "Nossas músicas abordam vários aspectos nesse sentido", completou.
 
Depois de uma primeira visita à Cidade de Goiás, Fernanda Takai disse que pretende voltar. "Saí do palco às seis e meia e não pude visitar a casa de Cora", lamentou. "Com certeza quero voltar aqui com a Nina, minha filha", ressaltou. A vocalista tem o hábito de anotar os lugares por onde passa fazendo shows para poder voltar com sua filha. "Uma das coisas que eu sempre faço é escolher onde eu volto e a Cidade de Goiás está no meu roteiro", disse.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351