Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Modelo também posou para o Paparazzo | 11.06.14 - 09:46
Patrícia Jordane é capa da Playboy de junho (Foto: divulgação) Yuri Lopes
Goiânia - Famosa na virada de 2012 para 2013 por ter sido apontada como mais um dos casinhos do jogador Neymar, a modelo mineira Patrícia Jordane, de 21 anos, é a capa da Playboy de junho. A revista está nas bancas desde a última terça-feira (10).
Além de tirar a roupa na revista masculina mais famosa do Brasil, Patrícia tirou, não tudo, em ensaio que entra no ar nesta quarta-feira (11) no Paparazzo.
Bateu bolão
Patrícia também comentou sobre o caso que teve com Neymar. “Conheci-o no Rio, em dezembro de 2012, mas não rolou nada. Coincidentemente, nos encontramos novamente na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, na véspera do ano-novo. Ele é um cara muito do bem e divertido, e começamos a ficar nessa data. Durou até o Carnaval, quando ele assumiu o namoro com a Bruna Marquezine...”, disse ela.
“Ele conseguiu fazer jus à camisa 10 dentro e fora das quatro linhas do gramado. Bateu um bolão. Caso contrário, não teria graça”, completou ela.
É óbvio que por se tratar do mês da Copa do Mundo, a revista está toda temática. A capa traz a modelo em um fundo verde e amarelo, usando regata azul, com o nome escrito em branco. O entrevistado especial da edição é Ronaldo Fenômeno, que disse ter experimentado e não gostado de Viagra por ter ficado com o nariz entupido.