Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sucesso duplo

Filme 'A Culpa das Estrelas' impulsiona venda do livro

Obra é a publicação mais vendida de 2014 | 17.07.14 - 11:39 Filme 'A Culpa das Estrelas' impulsiona venda do livro Sucesso de filme sobre romance juvenil alavanca vendas de livro que inspirou adaptação (Foto: divulgação)
São Paulo - A Culpa das Estrelas já era um livro best-seller antes da estreia do filme, no dia 6 de junho, mas a versão cinematográfica, vista, segundo o site Filme B, por 5,4 milhões de pessoas no País, impulsionou ainda mais as vendas da obra de John Green, que retrata o amor entre dois jovens - ela tem uma doença grave.

O filme continua em cartaz em Goiânia em dois cinemas da cidade. Confira aqui os horários de exibição

Segundo a Nielsen, que acompanha o desempenho de vendas do livro aqui, foram comercializados, entre a semana anterior à estreia e o dia 30 de junho, 110 mil exemplares. A melhor semana foi a do lançamento (25 mil unidades). Para a empresa, a obra está entre as cinco mais vendidas no primeiro semestre de 2014.


A Nielsen acredita que a mudança da capa - que traz agora o pôster do filme - ajudou a aumentar as vendas em 33%. De acordo com o Publishnews, site especializado em mercado editorial, no entanto, A Culpa das Estrelas já é o livro mais vendido este ano.

Outras duas obras do autor disputam posições nas listas de mais vendidos: Quem é Você, Alasca (WMF Martins Fontes) e Cidades de Papel (Intrínseca). Desde o lançamento, em julho do ano passado, foram vendidos mais de um milhão de exemplares segundo a Intrínseca, editora da obra. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351