Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Um é pouco

Shakira e Kate Middleton estariam grávidas, especula mídia internacional

Ambas estariam esperando segundo filho | 20.07.14 - 11:18 Shakira e Kate Middleton estariam grávidas, especula mídia internacional Imprensa especula que "barriga saliente" seria indício de gravidez (Foto: reprodução/YouTube)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– As famosas não podem exagerar no almoço ou comer muito carboidrato na janta que os sites e revistas de fofoca começam a especular que elas estão grávidas. As “vítimas” desta semana são a cantora Shakira e a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, que estariam grávidas de seus segundos filhos.
 
No caso de Shakira, a fofoca começou quando ela se apresentou na final da Copa do Mundo, no último domingo (13). Segundo os sites, por não ter rebolado muito e ter apresentado uma barriga um pouco saliente, estes seriam indícios de que Milan (filho dela com o jogador Gerard Piqué) vai ganhar um (a) irmãozinho(a). Confira abaixo uma das fotos que deu início ao bafafá. 

 
Já a fofoca sobre a gravidez de Kate surgiu quando a amiga de Kate, Jessica Hay, contou ao jornal australiano New Day, que a duquesa está grávida do segundo filho com o príncipe William. Segundo o jornal, ela disse que o anúncio oficial deverá ser feito nas próximas semanas.  
 
William e Kate são pais de George, de 11 meses, fruto do casamento realizado em maio de 2011.
 
Agrado
Grávida ou não, Shakira quis fazer uma gracinha para os fãs brasileiros e lançou uma versão para o clipe da música La La La (Brazil), com fotos de torcedores que mandaram imagens para a cantora através da tag #DareToDream Fans’ Version. O vídeo foi postado dias antes de Shakira se tornar a primeira cantora a atingir a marca de 100 milhões de curtidas no Facebook. 
 
Confira o vídeo na íntegra:
 
<iframe width="530" height="298" src="//www.youtube.com/embed/Zv6CFXRbOD4" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351