Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Tá liberado

Arquidiocese do Rio libera imagem do Cristo Redentor em filme

José Padilha fez parte de 'Rio, Eu Te Amo' | 22.07.14 - 11:35 Arquidiocese do Rio libera imagem do Cristo Redentor em filme Marcelo Cerrado é um dos atores no filme Rio, Eu Te Amo (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
- Após polêmica envolvendo a Arquidiocese do Rio de Janeiro e o diretor de cinema José Padilha, o Vicariato para a Comunicação Social e a Assessoria de Imprensa da Arquidiocese informaram que não irão se opor ao uso da imagem do Cristo Redentor no filme Rio, Eu Te Amo, dirigido por vários diretores, inclusive Padilha, de Tropa de Elite, RoboCop e Ônibus 174.
 
Padilha vai dirigir a história Inútil Paisagem, um dos filmetes que integram o longa, que estreia no Brasil no dia 11 de setembro. Segundo a Arquidiocese o episódio não visou interesse religioso no trato à imagem do Cristo Redentor, portanto não houve desrespeito ao Cristo ou à religião católica.
 
Na trama dirigida por José Padilha, Wagner Moura interpreta um homem em crise que, durante um voo de asa delta, usa a estátua do Cristo como interlocutor para extravasar seus pensamentos.
 
Além de Padilha, o filme terá histórias interpretadas por 24 atores nacionais e internacionais, entre elas Harvey Keitel, Emily Mortimer, John Turturro, Fernanda Montenegro, Rodrigo Santoro, Wagner Moura, Vincent Cassel, Vanessa Paradis, Ryan Kwanten e Jason Isaacs
 
Confira abaixo o trailer de Rio, Eu Te Amo, que faz parte da série Cities of Love, que já contou histórias de Nova York e Paris.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351