Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Outro faroeste

Próximo filme de Quentin Tarantino, The Hateful Eight, ganha pôster

Longa deve estrear em dezembro de 2015 | 31.07.14 - 12:27 Próximo filme de Quentin Tarantino, The Hateful Eight, ganha pôster Pôster do próximo filme de Tarantino indica que longa será faroeste sangrento, no estilo de Django Livre (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
- Parece que Quentin Tarantino gostou de dirigir filme no estilo faroeste. Pelo menos é o que indica a imagem divulgada nesta quarta-feira (30) pelo site Collider, do pôster do próximo filme do diretor de Django Livre. The Hateful Eight deve chegar aos cinemas em dezembro de 2015.
 
Segundo o site, o filme terá elenco formado por Samuel L. JacksonMichael Madsen, Kurt Russell, James Remar, Amber Tamblyn, Walton Goggins e Zoe Bell. Segundo o Collider, alguns atores poderão ser inclusos e excluídos desta lista prévia, já que as filmagens ainda nem começaram.
 
De acordo com o Collider, o filme vai mostrar a tensão que se desenvolve após uma tempestade de neve que desvia uma diligência da sua rota, e prende um grupo impiedoso e desconfiado. Entre os personagens estão dois caçadores de recompensa, que vão competir entre si, um soldado confederado renegado, e uma prisioneira em um bar na meio do nada.
 
Tarantino chegou a afirmar que não filmaria The Hateful Eight após o enredo do filme ter vazado no início deste ano.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351