Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Passeio Pelas Artes

Arte goiana é tema de exposição no Passeio das Águas Shopping

Mostra tem entrada gratuita | 13.08.14 - 11:26 Arte goiana é tema de exposição no Passeio das Águas Shopping Tela 'Paisagem com Torre da Estação Ferroviária' é uma das obras expostas na exposição do Passeio das Águas Shopping (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
- A arte regional goiana estará exposta a partir desta quinta-feira (13), no Passeio das Águas Shopping, com 21 obras de dez artistas. Batizado de Passeio Pelas Artes, a mostra estará aberta ao público até o dia 30 de setembro, em frente à Zara, com entrada gratuita.
 
Uma vez por semana, será promovido um bate-papo cultural com os expositores, para que o público possa interagir com os artistas.
 
Com curadoria de Alexandre Liah, a exposição conta com obras de Alberto Tolentino, Alexandre Liah, Amaury Menezes, Evandro Soares, Fernando Casta Filho, Gilvan Cabral, G. Fogaça, Luis Olinto, Rodrigo Godá e Roos.
 
A exposição estará aberta para visitação de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.
 
“A apresentação de uma mostra de artistas goianos consagrados internacionalmente, vem engrandecer a arte do nosso Estado e, ao mesmo tempo, transformar esse grande centro de compras e lazer em propagador dessa cultura”, explica a gerente de marketing do Passeio das Águas Shopping, Ana Isa Lucena.
 
Serviço: Exposição “Passeio pelas Artes”
Data: De 13 de agosto a 30 de setembro
Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h
Local: Em frente à Zara
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351