Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Chapolin e Aguinaldo Silva

Globo e SBT oferecem alternativas para horário eleitoral gratuito

Propaganda eleitoral começou nesta terça (19) | 20.08.14 - 09:52 Globo e SBT oferecem alternativas para horário eleitoral gratuito Chapolin é opção do SBT para quem não quer ver horário eleitoral (Foto: reprodução/Facebook)
Yuri Lopes
 
Goiânia - O horário eleitoral gratuito começou a ser exibido na televisão nesta terça-feira (19) e muita gente desliga o aparelho de TV nos 50 minutos de rodízio de candidatos. A Globo e o SBT prepararam, cada um a seu modo, uma alternativa para acolher os espectadores desinteressados no programa obrigatório.
 
A Globo escalou o autor da novela Império, Aguinaldo Silva, para um bate-papo com internautas no site da novela e no da emissora. "A partir de hoje [terça], no horário eleitoral, estarei na Globo.com e no site de Império falando com vocês sobre a novela", escreveu ele no Twitter.
 
Já o SBT passou a exibir em seu site o seriado Chapolin nos dois horários da propaganda eleitoral: às 13 horas e às 20h30. Sem alarde, a emissora anunciou o programa em seus perfis no Facebook e Twitter. Todos os episódios de Chapolin ficarão disponíveis no site do SBT mesmo após o horário eleitoral.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351