Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Inferno de Dan

Tom Hanks vai protagonizar terceiro filme baseado em livro de Dan Brown

Longa será gravado em Florença, na Itália | 29.08.14 - 09:23 Tom Hanks vai protagonizar terceiro filme baseado em livro de Dan Brown Tom Hanks vai viver Robert Langdon no filme 'Inferno', que começa a ser gravado em abril de 2015 (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
- Pouco mais de um ano após o lançamento do livro Inferno, de Dan Brown, os estúdios Sony Pictures e Imagine Entertainment fecharam contrato com Tom Hanks para que ele interpretasse o professor de simbologia Robert Langdon no filme Inferno. As informações são do Deadline.  
 
O longa será filmado em Florença, na Itália, onde maioria da trama é ambientada.
 
Além de Tom, o diretor Ron Howard também foi confirmado e vai dirigir o terceiro filme baseado em obras de Dan Brown. A dupla trabalhou junta em O Código Da Vinci, de 2006, e Anjos e Demônios, de 2009.

 
Lançado no Brasil em maio de 2013, Inferno mostra Robert Langdon vivendo várias aventuras na Europa e tem que conviver com várias pessoas que ele não sabe se são confiáveis. Novamente, ele precisa desvendar um enigma (criado a partir de um poema de Dante Alighieri) para evitar uma catástrofe de repercussão mundial. 
 
O roteiro será assinado por David Koepp, o mesmo de Missão: Impossível, MIB - Homens de Preto, Parque dos Dinossauros e Homem-Aranha.
 
As gravações estão previstas para começarem em abril de 2015. A chegada aos cinemas ainda não foi divulgada pelos estúdios.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351