Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Talvez em Brasília

Paul McCartney pode voltar ao Brasil para shows em novembro

Cantor também passaria por São Paulo | 30.08.14 - 09:25 Paul McCartney pode voltar ao Brasil para shows em novembro Paul McCartney pode voltar ao Brasil ainda em 2014 para shows em Brasília e em São Paulo (Foto: divulgação/Out There!)
Yuri Lopes
 
Goiânia
- Show de Paul McCartney no Brasil é igual a presente ruim ganhado no amigo secreto: tem todo ano. O ícone da música deverá passar pelo Brasil na segunda quinzena de novembro, com prováveis apresentações em São Paulo e Brasília.  
 
Paul é o artista mais cotado para inaugurar o estádio do Palmeiras, Allianz Arena, em São Paulo, que tem capacidade para receber até 55 mil pessoas. A informação é do UOL Esportes.
 
De acordo com o jornal Correio Braziliense, a produção de Paul está negociando uma apresentação no Mané Garrincha, provavelmente no dia 20 de novembro.
 
Esta será a primeira vez de Paul no Brasil após ter lançado o disco New, em outubro do ano passado. Em maio, quando fez show em Goiânia no Estádio Serra Dourada, Paul fez amizade com o gafanhoto Harold.
  
O repertório da turnê Out There! conta com 40 músicas e reúne clássicos dos Beatles, Wings e da carreira solo, incluindo algumas faixas do álbum New.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351