Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Chega de só Tim Maia

Tiago Abravanel encarna Silvio Santos, Lady Gaga e Xuxa em novo clipe

Cantor lançou vídeo de 'Eclético' | 01.09.14 - 10:19  Tiago Abravanel encarna Silvio Santos, Lady Gaga e Xuxa em novo clipe Tiago Abravanel se veste de Lady Gaga e outras 26 personalidades no clipe 'Eclético' (Foto: reprodução/YouTube)
Yuri Lopes
 
Goiânia
- Nos anos 1970 e início dos anos 1980, quando não tinha YouTube nem MTV, o jeito mais impactante e eficiente de lançar clipes no Brasil era divulgando com exclusividade no Fantástico, da Globo. Pois foi isso que o cantor, ator e neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel, fez no último domingo (31/8).
 
Ele mostrou o vídeo de Eclético, onde aparece caracterizado de 27 personalidades da música como Silvio Santos, Falcão, Ney Matogrosso, Beyoncé, Xuxa, Freddie Mercury, Amy Winehouse e tantos outros.

Conhecido do grande público após interpretar Tim Maia no musical no teatro sobre a vida do cantor, Tiago falou sobre a decisão de priorizar o talento como cantor. “Agora, nesse momento, é encarar a música profissionalmente, no mercado musical. A música sempre esteve presente na minha vida e sempre vai estar, no teatro, na televisão, no cinema”, disse.
 
Ao todo, foram três dias de gravação e a ideia do clipe foi reunir o máximo de referências musicais dos mais diversos gêneros e estilos, para fazer jus ao nome da música.
 
“Eu vim do teatro, eu vim da arte cênica, em geral, eu não tenho uma raiz musical. Então, se você pergunta: ‘mas você vai cantar o quê? Você vai cantar pagode, rock, axé?’. Não sei. Eu vou cantar aquilo que me der vontade de cantar”, respondeu ele, que participou neste domingo do Brazilian Day, em Nova York, ao lado de Ivete Sangalo, Daniel e Cauã Reymond.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351