Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Após a parada gay

Cinealmofada exibe 'O Guia do Mochileiro das Galáxias', neste domingo

Filme foi escolhido por votação popular | 18.09.14 - 10:06 Cinealmofada exibe 'O Guia do Mochileiro das Galáxias', neste domingo 'Guia do Mochileiro das Galáxias' será exibido no domingo, às 20 horas (Foto: divulgação) 
Yuri Lopes
 
Goiânia
- O Cinealmofada deste domingo (21) será realizado uma hora mais tarde, às 20 horas, por conta da Parada Gay, que será realizada no mesmo dia, no Centro de Goiânia. O filme O Guia do Mochileiro das Galáxias foi escolhido por voto popular e será exibido gratuitamente de frente ao Centro Cultural Marieta Telles Machado, onde fica o Cine Cultura, na Praça Cívica, com entrada gratuita.
 
Os filmes que concorreram com o vencedor foram: Contatos Imediatos de Terceiro Grau, de Steven Spielberg, e Feitiço do Tempo, de Harold Ramis.
 
Realizado pelo Coletivo Cine Cultura, o Cinealmofada é promovido em parceria com o Cine Cultura, Prefeitura de Goiânia e apoio cultural da Balaio Produções, Barroca Filmes, Secult Goiás e Bridge Áudio.
 
Sinopse
O longa conta a história de Arthur Dent (Martin Freeman), que após saber que sua casa está prestes a ser demolida, descobre que Ford Prefect (Mos Def), seu melhor amigo, é um extra-terrestre e, para completar, fica sabendo que a Terra está prestes a ser destruída para que se possa construir uma nova auto-estrada hiperespacial. Sem ter o que fazer para evitar a destruição de seu planeta, Arthur só tem uma saída: pegar carona em uma nave espacial que está de passagem. Ele passa então a conhecer o universo, sendo que tudo o que precisa saber sobre sua nova vida está contido em um valioso livro: o Guia do Mochileiro das Galáxias.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351