Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Foi só uma brincadeira

Falsa queda de Sandra Annenberg causa confusão entre internautas

Vídeo que circula não mostra atuação de dublê | 21.09.14 - 11:48 Falsa queda de Sandra Annenberg causa confusão entre internautas Jornalista contou com ajuda de dublê para simular queda (Foto: reprodução/Youtube)
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - Essa história de acreditar em tudo que se vê nas redes sociais fez muita gente rir e compartilhar a imagem do tombo que Sandra Annenberg levou durante o programa "Como Será?", exibido no sábado (21/9), pela TV Globo. Agora a verdade: a cena não passava de uma simulação com direito a dublê.
 
O vídeo que circula pelo Facebook mostra apenas a jornalista ficando de pernas para o ar depois de tropeçar enquanto olhava para a câmera. Quem assistiu ao programa, portanto, percebeu a atuação da dublê.

"Deixa eu explicar para todo mundo em casa o que está acontecendo. A Ana Paula é dublê e veio mostrar como é este trabalho", disse Sandra Annenberg. Confira o vídeo na íntegra:
 

(Vídeo: reprodução/Youtube splashvídeos)

Enquanto isso, no Twitter, os comentários com o nome da apresentadora se dividiam entre risos, compaixão e revolta por se tratar de uma queda simulada:
 

(Imagem: reprodução/Twitter)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351