Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Mais uma vez

Fotos que seriam de Rihanna e Kim Kardashiam nuas vazam na internet

Imagens foram publicadas em fóruns | 22.09.14 - 09:41 Fotos que seriam de Rihanna e Kim Kardashiam nuas vazam na internet Rihanna teve imagens íntimas vazadas em fóruns na internet (Foto: Terry Richardson)
Yuri Lopes
 
Goiânia
- Depois de várias fotos que seriam de celebridades nuas ou seminuas terem vazado em fóruns na internet no mês passado, outra leva de imagens acaba de ser divulgada no final de semana. Rihanna, Kim Kardashian, Avril Lavigne e Vanessa Hudgens seriam algumas das vítimas. 

O blogueiro Hugo Gloss publicou em seu Twitter uma foto de Rihanna completamente nua. A tatuagem que a cantora tem logo abaixo dos seios estão visíveis na imagem. 
 
De acordo com o Huffington Post, além das famosas já citadas, o novo "pacote" de fotos inclui imagens das atrizes Aubrey Plaza, Mary-Kate Olsen a esportista Hope Solo.
 
Na época do primeiro vazamento de fotos, em 31 de agosto deste ano, os hackers avisaram que tinham mais imagens de celebridades nuas.
 
O caso está sendo investigado nos Estados Unidos pelo FBI. Investigações iniciais apontam que parte dos vazamentos pode ter ocorrido por falha no sistema de segurança de senhas do iCloud, serviço de arquivamento em nuvem da Apple.
 
A atriz Jennifer Lawrence teve várias imagens vazadas que foram confirmadas como sendo suas. Ela abriu processo para investigar o caso.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351