Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Será que agora vai?

Grazi Massafera deve ser a nova apresentadora do Vídeo Show

Otaviano Costa continua no programa | 23.09.14 - 09:40 Grazi Massafera deve ser a nova apresentadora do Vídeo Show Grazi Massafera é a nova aposta do Vídeo Show para recuperar a audiência (Foto: divulgação/L'Oréal)
Yuri Lopes
 
Goiânia
- A atriz e apresentadora do programa Superbonita, do GNT, Grazi Massafera, deve ser a nova apresentadora do Vídeo Show. A Globo confirmou através de nota enviada à imprensa que Grazi recebeu o convite do diretor geral da atração, Ricardo Waddington. As informações são da coluna Outro Canal, de Keila Jimenez, da Folha de S. Paulo.
 
Se confirmada, esta é a terceira mudança no comando do Vídeo Show em menos de dez meses. Em novembro do ano passado, a atração ganhou plateia e apresentação de Zeca Camargo. Em maio deste ano, Zeca passou a dividir a apresentação com Otaviano Costa.
 
Desde que ganhou cara nova, o programa não demonstrou ter agradado o público. A audiência em São Paulo registra média de 7 pontos no Ibope, considerada uma das piores audiências no horário. Cada ponto significa 65 mil televisores ligados naquele programa, na Grande São Paulo.
 
Em meio a rumores de que teria reatado com Cauã Reymond e da nova empreitada como apresentadora, Grazi foi para a Espanha na semana passada, para fazer um curso de interpretação.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351