Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

No Teatro Goiânia

Coro Sinfônico e Banda Marcial se apresentam nesta quinta-feira (23)

Evento tem entrada gratuita | 23.10.14 - 10:16 Coro Sinfônico e Banda Marcial se apresentam nesta quinta-feira (23) (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
- A Orquestra e o Coro Sinfônicos de Goiânia e a Banda Marcial de Goiânia farão apresentações no Teatro Goiânia nesta quinta (23), às 20h30 e sexta (24), no Parque Municipal Campininha das Flores, às 20 horas. Os eventos têm entrada gratuita, em comemoração aos 81 anos da capital goiana.
 
Os concertos terão regência do maestro Joaquim Jayme, com repertório que inclui a abertura Cavalaria Ligeira, de Franz Von Suppé, compositor e regente nascido na região da Dalmácia, que escreveu as mais populares operetas do século XIX. 
 
O concerto da noite traz ainda a opéra Turandot, de Puccini, composta em 1926; A Invocação em defesa da Pátria, de Heitor Villa-Lobos; La Traviata, de Giuseppe Verdi; A Dama das Camélias, de Violetta Valery; As Danças Polovetsianas, do russo Alexander Borodin; Gonzaguinha, do arranjador e pianista gaúcho Cyro Marin Pereira; O Libertango, de Astor Piazzolla; e O Guarany, de Antônio Carlos Gomes.
 
Serviço:
Série de Concertos em homenagem aos 81 anos de Goiânia
Orquestra Sinfônica, Coro Sinfônicoe Banda Marcial de Goiânia
Entrada gratuita
 
Data: Quinta-feira, 23 de outubro
Horário: 20h30
Local: Teatro Goiânia
 
Data: Sexta-feira, 24 de outubro
Horário: 20h
Local: Parque Municipal Campininha das Flores
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351