Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

E não é no GNT!

Giba estreia programa de culinária na internet

Atração conta com participação de amigos | 28.10.14 - 09:35 Giba estreia programa de culinária na internet Giba recebe amigos enquanto cozinha em programa exibido apenas na internet (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– O ex-jogador de vôlei Giba é o mais novo comandante de um programa de culinária. Não, a atração não vai ao ar no canal de tv por assinatura GNT, cuja programação é lotada de programas do gênero.
 
Feito exclusivamente para a internet, o Giba Bom de Garfo estreou no site do comentarista da Globo com uma receita de Sopa Borsht, tradicional comida preparada na Rússia.
 
O programa fica disponível toda terça, às 20 horas.
 
Além de preparar os pratos, Giba conta com a participação de amigos durante cada episódio. Giba também dará receitas e dicas de comidas e bebidas saudáveis e funcionais.
 
“Cozinhar é uma terapia. É uma das coisas que faço com alegria!. Como passei por diversos países, o meu paladar ficou superapurado. Quero dividir com todos um pouco da minha história e curiosidade através de pratos diferenciados com seus acompanhamentos e também suas harmonizações, tão em moda hoje. Além disso, quero indicar sugestões que exploram o meu conhecimento nutricional”, disse ele em entrevista ao jornal O Globo.
 
Confira o programa de estreia neste link.
 
http://www.gibabomdegarfo.com.br/#o-programa-1

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351