Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

No Cine Cultura

Filme grego 'Miss Violence' estreia em Goiânia

'Riocorrente’ continua em cartaz | 30.10.14 - 09:16 Filme grego 'Miss Violence' estreia em Goiânia Miss Violence estreia nesta sexta no Cine Cultura (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– O Cine Cultura exibe a partir da próxima sexta-feira (31), o filme grego Miss Violence, premiado no Festival de Veneza de 2013 e dirigido por Alexandros Avranas. O filme será exibido nas sessões das 19 horas, nos dias de semana e às 18h30 no sábado e domingo.
 
O longa conta a história de uma família pouco convencional. Um avô e uma avó moram com suas filhas e netas em um pequeno apartamento. Determinado dia, em que se comemorava o aniversário de 11 anos da pequena Aggeliki, a família é surpreendida pelo suicídio da garota, que se joga pela janela.
 
Nesta sexta-feira , 31 de outubro, estreia o aguardado 'Riocorrente', longa de Paulo Sacramento, no Cine Cultura. [ESTREIA CONFIRMADA]. Destaque para a tradicional projeção em 35mm do Cine Cultura que retorna nas sessões do filme. Riocorrente é o segundo filme dirigido por Paulo Sacramento, o primeiro de ficção, dez anos após ter realizado o premiado documentário O Prisioneiro da Grade de Ferro (autorretratos). O filme terá sessões às 21 horas nos dias de semana e às 20h30 no sábado e domingo.
 
O longa Riocorrente continua em cartaz. O filme mostra uma história que transita por um triângulo amoroso em desintegração formado por Carlos, Renata e Marcelo. Em paralelo a esses três personagens, uma criança desenvolve uma trajetória rude, intensa e silenciosa. O filme transcorre na cidade de São Paulo nos dias atuais. A subjetividade dos personagens, o mistério de suas buscas individuais e seus sentimentos frente ao que veem e desejam são narradas de maneira não convencional, sendo tão importantes quanto suas próprias ações.
 
O filme não é recomendado para menores de 14 anos.
 
Serviço:
Programação do Cine Cultura | 31 de outubro a 05 de novembro
Ingressos: R$ 8 Inteira / R$ 4 Meia.
Local: Cine Cultura – Centro Cultural Marieta Telles, Praça Cívica, nº 2.
Informações: 3201 – 4670
 
Miss Violence [ESTREIA]
Sessões:  19h (sexta, seg, ter, quarta-feira); 18h30 (sábado e domingo).
Direção: Alexandros Avranas
Drama | 98 min | Grécia | Digital | 18 anos
 
Riocorrente [ESTREIA]
Sessões:  21h (sexta, seg, ter, quarta-feira); 20h30 (sábado e domingo).
Direção: Paulo Sacramento
Drama | 79 min | Brasil | 35mm | 14 anos
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351